Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, MrCrowley disse:

 

 

Lembrando que o Governo pt não atuou sozinho, mas com apoio de ampla maioria dos demais partidos durante os mandatos de Lula até o primeiro de Dilma.

 

"No final do ano de 2003, Lula já dispunha de cerca de 60% da Câmara dos Deputados (Santos, 2006). Além de incorporar novos partidos, foi visível a grande migração interpartidária que favoreceu o crescimento das bancadas que apoiavam o Executivo.

 

Lula contou com apoio de uma coalizão de doze partidos (PT, PMDB, PRB, PCdoB, PSB, PP,PR, PTB, PV, PDT, PAN e PSC), cujos presidentes ou líderes tinham assento no Conselho Político, que se reunia periodicamente (normalmente a cada semana) com Lula. Além disso, PTdoB, PMN e PHS também faziam parte da base de apoio do governo no Congresso, totalizando quinze partidos governistas."

Editado por Norton
Postado
18 minutos atrás, Norton disse:

 

Lembrando que o Governo pt não atuou sozinho, mas com apoio de ampla maioria dos demais partidos durante os mandatos de Lula até o primeiro de Dilma.

 

Bem lembrado.

Rejeitar PCdoB, PSOL, PTB, PDB, PRTB e qualquer outro partido que tenha "trabalhador" ou "social" no nome. Geralmente são os partidos que mais fodem o trabalhador e a sociedade.

Postado

O pagamento tá saindo...

Bancada do PMDB na Câmara articula acordo para ajudar Cunha na CCJ

A bancada do PMDB na Câmara dos Deputados já trabalha majoritariamente com a ideia de ajudar o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a se salvar do processo no Conselho de Ética que pode levar à cassação do mandato do peemedebista.

A principal ajuda deve vir por meio da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), principal colegiado da Câmara. Este ano, caberá ao PMDB indicar o presidente da comissão, responsável por pautar a análise dos recursos de Cunha ao processo do Conselho de Ética.

A tendência é que a maioria da bancada do partido aceite acordo costurado por Cunha para que o presidente da CCJ neste ano seja um peemedebista aliado dele. Cunha tenta emplacar o deputado Osmar Serraglio (PR) no comando da comissão. Serraglio está "alinhado" com Cunha.

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/27/bancada-do-pmdb-na-camara-articula-acordo-para-ajudar-cunha-na-ccj.htm

Postado
2 horas atrás, Faabs disse:

Entregaram petição com mais de 1 milhao de assinaturas,nao é possivel que ele consiga sair ileso....

 

 

http://www.valor.com.br/politica/4539375/conselho-de-etica-recebe-peticao-pela-cassacao-do-mandato-de-cunha

Pode ter 200 milhöes de assinaturas, 11 do conselho de ética votando contra, ele fica. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...