Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ontem foi comprar uns suplementos (creatina creapure e albumina naturovos) e o vendedor me deu um desconto grande nesse produto e eu comprei queria q vcs avaliarem para ver ser foi uma boa

http://www.materiaprimasuplementos.com.br/total-protein-1kg-dna-p3810/      e mais como é um whey e eu nao tenho malto nem vo comprar queria saber ser seria uma boa tomar com agua mais nescau? 

Postado

Albumina naturovos é boa sim.

Esse whey não conheço.

Se o Nescau encaixa nos seus macros, pode usar. Se o objetivo de usar o Nescau for pelo sabor da albumina, eu recomendo um suco em pó clight.

Postado
2 minutos atrás, alex ander disse:

Albumina naturovos é boa sim.

Esse whey não conheço.

Se o Nescau encaixa nos seus macros, pode usar. Se o objetivo de usar o Nescau for pelo sabor da albumina, eu recomendo um suco em pó clight.

albumina eu tomo com agua gosto do sabor da prox compro sem sabor q é 10 pila mais barato to falando na questao whey + agua + nescau  o nescau seria para subs o malto

Postado

Näo precisa de nada para substituir maltodextrina. Além do mais esse whey, segundo a tabela, tem 11% de carboidrato.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Näo precisa de nada para substituir maltodextrina. Além do mais esse whey, segundo a tabela, tem 11% de carboidrato.

entao posso manda ele so com agua no pos e efeito ainda vai ser bom 

Postado
1 minuto atrás, Itunts disse:

entao posso manda ele so com agua no pos e efeito ainda vai ser bom 

O mesmo efeito que comer um pedaco de frango com um pouco de brócolis e beterraba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...