Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, escrevi la em cima rsrsrs, mas vamos lá, depois de todo processo, emagrecer com dieta, exercícios, pré treino com mta cafeina, óleo de Cartamo, Cromo, Multivitaminico e Minerais, Óleo de Coco, vou usar o Clembuterol em forma do Pulmanil, 1 ml no primeiro dia indo aumentando 1 ml a cada 2 dias, depois de 1 ou 2 ciclos se 16 on 16 off, vou ir para a Trembo e o Propionato de Testosterona, 1 ml de cada dia sim e dia não, durante 6 semanas, junto com Multivitaminico e Minerais, e talvez óleo de Cartamo e Cromo, não sei se existe a necessidade.

Ja fez seus exames? Digo isso pois, pelo seu bf e peso, tem algo bastante errado/alterado.

Publicidade

Postado

Não, vou no endócrino na terça, meu bf peguei num site q fez as contas automaticamente através das minhas medidas, da minha altura e do meu peso.

Posta algumas fotos então, para analisar-mos.

Postado
1 hora atrás, alex ander disse:

Posta algumas fotos então, para analisar-mos.

Vou fazer um diário de treino e coloco as fotos, acho que fazendo um diário com fotos e falando do dia a dia é bem mais difícil sair da linha, a responsa é maior kkkkkkkk, além tmb de ser ajudado pelos amigos do fórum e ajudar os outros que pretendem fazer igual ou que estão procurando alguma referência para fazerem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...