Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Opinião sobre dieta feminina

Posts Recomendados

Postado

Não sei se este é o formato adequado para postar, mas enfim..

Havia feito um outro tópico compartilhando minhas dietas e fotos durante o período de cutting, em 3 semanas e dieta perdi 7 quilos e cheguei a 16% de gordura corporal. 

No fim da dieta estava com 1,66m e 62 quilos, com a certeza que só não estava mais definida pois estava faltando músculo. 

Está semana conclui a segunda semana de um "quase bulking".

Antes comia 2,5g de proteina por quilo e 1g de carbo por quilo. Hoje mantenho a mesma quantidade de proteina e aumentei para 2g o carbo.

Em cutting tomava apenas whey, agora estou tomando creatina, ehey e dextrose no pós treino.

Antes malhava três vezes por semana e hoje malho 5. Dei uma diminuída no aeróbico, apesar de que agora o treino aeróbico esta mais intenso. 

Me pesei ontem e fui para 63kls, não calculei ainda bf, mas me sinto mais inchada e ainda assim, definida

Agora que busco a ajuda de vocês para algumas duvidas:

Quero continuar essa dieta por mais 4 semanas e alternar durantr as semanas, duas diminuindo a quant calórica nas refeições que não são pré e pós treino (diminuir carbo) e tentar colocar um aej  ou um hiit durante a semana (pois atualmente so consigo treinar mma) e as outras duas mantendo a quant calorica estabelecida no inicio.  Devo fazer isso?

Depois que acabar esse "bulking" quero voltar ao cutting, tentar secar o pouco que estou ganhando. 

Queria ciclar com anabolizantes, tenho acompanhamento de endócrino e ela já havia cogitado me passar algum, mas na época fiquei com medo. Qual a opinião de vocês? 

Algo que possam opinar a mais?

Snapchat-2814457187530803879 (2)-1.jpg

20160413_085914-1.jpg

Publicidade

Postado

Os AEs mais indicados e usados por fêmeas são: Oxandrolona, Boldenona, Nandrolona...

Eu não consegui entender as suas dúvidas, quais seriam?

Postado
10 minutos atrás, alex ander disse:

Os AEs mais indicados e usados por fêmeas são: Oxandrolona, Boldenona, Nandrolona...

Eu não consegui entender as suas dúvidas, quais seriam?

Olaa, tinha ouvido falar ja sobre o primeiro. 

Bom, farei mais 4 semanas de ciclo de creatina e pretendo fazer duas semanas com restrição calorica e outras duas normal. Queria saber se compensa. 

Outra dúvida é se com o meu corpo atual e com o que planejo alcançar, ficar um pouco maior do que estou agora, valeria a pena ciclar com anabolizante

5 minutos atrás, Bravery disse:

Me parece ótimo o que você esta pretendendo fazer...

Agora sobre ciclos, me perdoe, mas disso eu não entendo nada.^^

Obrigada mesmo assim!

Postado

Na minha opinião tem estratégias melhores.

Não recomendo ciclar agora com anabolizante, pois ao meu ver falta um pouco de experiência. Todavia pode começar a estudar o assunto e se informar, caso houver interesse. Pelas fotos não se sabe o seu corpo atual, diz que quer ficar um pouco maior. Talvez não haja a necessidade de entrar com recursos ergogênicos.

Recomendo começar a subir as Kcal aos poucos, assim evitando um possível acúmulo de gordura. Fazendo a transição cutting-bulking conforme o passar do tempo. Você tem que se basear no seu metabolismo atual. Quando sentir necessidade, você entra novamente em um cutting.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Abraços.

Postado
Olaa, tinha ouvido falar ja sobre o primeiro. 

Bom, farei mais 4 semanas de ciclo de creatina e pretendo fazer duas semanas com restrição calorica e outras duas normal. Queria saber se compensa. 

Muitos vao criticar, mas eu não usaria creatina novamente, não serviu pra nada, não deu resultado algum: eu não recomendo. Mas, se quiser, use...

Outra dúvida é se com o meu corpo atual e com o que planejo alcançar, ficar um pouco maior do que estou agora, valeria a pena ciclar com anabolizante

Seu corpo é lindo, mas a decisão de usar anabols é apenas sua, não posso te induzir usar.

Postado

- cadê a dieta?

- estude a seção de nutrição / anabols do fórum

- anabols (IMO) apenas 2 anos+ de treino, 20 anos+

Postado

[1] Seu shape já é ok sem EA's, então teoricamente você já tem uma noção de treino e dieta.

[2] Se você já tem o endócrino e ele já sugeriu alguma coisa, poderia postar o que foi sugerido para avaliarmos?

[3] Acho que você deveria OU colocar um AEJ OU diminuir os carbos, se não você não vai ter muito o que fazer quando estagnar novamente.

Postado
[1] Seu shape já é ok sem EA's, então teoricamente você já tem uma noção de treino e dieta.

Então aqueles caras que ganham músculos só por olhar as anilhas, ou ganham peso so de ver a comida, ou só comem porcaria e tem shape top, então teoricamente eles tem bastante CONHECIMENTO, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...