Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Modificada (para avaliação e correção)


Zen Noir

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Robaert disse:

Dieta Lowcarb tem entre 60% e 70% gordura, se quiser seguir lowcarb vai ter que mexer ai, pode tirar pão e massas e coloca bastante vegetais vai ajudar com as fibras. Tem muita proteina 160 gramas divididas entre as refeiçoes já está bom, o que sobrar joga os carbos sempre 25% café da manhã , 50% pré treino e 25% no pós treino.

 

Vou ver isso...confesso que o low carb está ai pq o nutricionista colocou...meu objetivo é redução de gordura nesta primeira etapa, depois ganhar massa magra limpa na segunda etapa e por fim (creio que no final do ano) secar e definir na terceira etapa.

 

Eu pretendo manter mais ou menos a proporção de proteína, vou editar o post para riscar o low carb, o que não me impede de reduzir o carbo e aumentar a gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que você quer manter essa proporção de proteínas?

 

Essa sua ordem de 50/25/25 está completamente invertida. Para o seu peso, essa quantidade de proteína é muito alta, ela está sendo sua fonte primária de energia, diminua pra, no máximo, uns 180 gramas, mais que isso é desperdício (180g já é alto!). As gorduras estão baixas, 45 gramas é pouco, suba pra perto de 80 gramas, sua produção hormonal irá agradecer, o restante, complete com carbos e veja como seu corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuIM... disse:

Por que você quer manter essa proporção de proteínas?

 

Essa sua ordem de 50/25/25 está completamente invertida. Para o seu peso, essa quantidade de proteína é muito alta, ela está sendo sua fonte primária de energia, diminua pra, no máximo, uns 180 gramas, mais que isso é desperdício (180g já é alto!). As gorduras estão baixas, 45 gramas é pouco, suba pra perto de 80 gramas, sua produção hormonal irá agradecer, o restante, complete com carbos e veja como seu corpo reage.

 

Mix de oleaginosas, sementes, e o azeite devem subir essa quantidade de gordura...só preciso conseguir esses números para atualizar, mas vou ver essa questão da redução proteínas e aumento do carbo (dessa vez com alimentos e não com suplementos).

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Zen Noir disse:

 

Mix de oleaginosas, sementes, e o azeite devem subir essa quantidade de gordura...só preciso conseguir esses números para atualizar, mas vou ver essa questão da redução proteínas e aumento do carbo (dessa vez com alimentos e não com suplementos).

 

Vlw.

 

É uma boa opção, sou a favor de comida ao invés de suplementos pra bater os macros, ovos inteiros também ajudam bastante com as gorduras e waxy maize e dextrose são desnecessários. Depois posta aí o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17 de abril de 2016 at 22:24, Zen Noir disse:

00:00 – Last Meal??

 

  • Caseina + Multivitaminicos + Aminoácidos (precursores de GH e Testo)

 

 

Só uma dúvida aqui, na dieta original estava Carnivor+Multivitaminicos como ultima refeição, eu é que alterei para esta config acima...

 

Alguma opinião acerca disso?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multivitaminicos tem seu espaço mas para melhor aproveitamento é bom consumir com uma refeiçao grande e completa, eu prefiro tomar no almoço. Para última refeiçao é melhor a caseina mesmo, ou então uma abulmina. O carnivor pode ser usado no pré ou pós treino, já os precursores de gh e testo, não tenho muito conhecimento mas acredito que antes de dormir seja o melhor horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...