Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual seria o melhor?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, comecei academia faz 3/4 meses, eu tenho 1,85 de altura e tinha 89kg e 26% de gordura, agora estou com 73kg e 18% de gordura, e estou pretendendo perder mais uns 4/5% de gordura, seria melhor L-carnitina ou termogênico? 

Publicidade

Postado

Ambos são bons e podem te auxiliar com o seu objetivo. Mas se for comprar nacional fica com a L-carnitina, termogênico bom só importado.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...