Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

antes 5kg em 2 meses do que ficar parado engordando cada vez mais, o cara ai ta no caminho certo, nao se deve dar o passo maior ke a perna.So ke agora ke ele ja começou as atividades, ta na hora mesmo de almentar a intensidade e usar suplementos para queima de gordura.

agora sobre o topico,

vou começar a tomar centrum amanha, se eu notar alguma diferença eu dou umfeedback aki

Editado por zedomeldoceuhnnnn
  • 8 meses depois...

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa.

Source-Naturals-Life-Force-Multiple-No-Iron-120-Tablets/1259?at=0

Editado por nastynick
Postado

Na parte de vitaminas e minerais é bacana sim, mas no restante(complexos) é muito fraquinho

Como assim esse complexos são oque ?

Se tu for comparar ele com o daily da universal , na parte de vitamina de mineral , o outro da um show né ?

valew

Postado

eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa.

Source-Naturals-Life-Force-Multiple-No-Iron-120-Tablets/1259?at=0

Isso é ruim?

Postado

Se for na forma de Retinol é sim prejudicial, na forma de Caroteno, sendo alfa, beta ou qualquer outra não.

Consumo exagerado

Pela ingestão exagerada podem surgir manifestações como pele seca, áspera e descamativa, fissuras nos lábios, ceratose folicular, dores ósseas e articulares, dores de cabeça, tonturas e náuseas, queda de cabelos, cãimbras, lesões hepáticas e paradas do crescimento. Podem surgir também falta de apetite, edema, cansaço, irritabilidade e sangramentos. Aumento do baço e fígado, alterações de provas de função hepática, redução dos níveis de colesterol e HDL colesterol também podem ocorrer. Grande cuidado deve ser dado a produtos que contenham o ácido retinóico usado no tratamento da acne.

Os precursores da vitamina A têm uma influência significativa sobre a quantidade de vitamina A que deve ser ingerida. Existem compostos relacionados com as vitaminas que podem ser convertidos dentro do organismo na vitamina ativa (pró-vitaminas). Alguns carotenóides são pró-vitamínicos A, sendo o mais importante o beta-caroteno, seguido do alfa-caroteno. Como o excesso de vitamina A é armazenado no organismo chegando a provocar níveis tóxicos, pode-se recorrer aos carotenóides que podem ser consumidos em doses consideravelmente elevadas sem um acúmulo prejudicial ao organismo.

Consumo de beta-caroteno de cerca de 30 mg/dia aumenta a probabilidade cancêr de pulmão e de prostáta. Fumantes e pessoas que sofreram exposição a amianto não devem consumir suplementos de beta-caroteno.

Fonte: Wikipedia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...