zedomeldoceuhnnnn 1 Postado Março 9, 2010 às 15:05 Postado Março 9, 2010 às 15:05 (editado) antes 5kg em 2 meses do que ficar parado engordando cada vez mais, o cara ai ta no caminho certo, nao se deve dar o passo maior ke a perna.So ke agora ke ele ja começou as atividades, ta na hora mesmo de almentar a intensidade e usar suplementos para queima de gordura. agora sobre o topico, vou começar a tomar centrum amanha, se eu notar alguma diferença eu dou umfeedback aki Editado Março 9, 2010 às 15:07 por zedomeldoceuhnnnn
nastynick 23 Postado Novembro 11, 2010 às 17:33 Postado Novembro 11, 2010 às 17:33 (editado) eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa. Source-Naturals-Life-Force-Multiple-No-Iron-120-Tablets/1259?at=0 Editado Novembro 11, 2010 às 17:33 por nastynick
xpegasusx 0 Postado Novembro 11, 2010 às 21:46 Postado Novembro 11, 2010 às 21:46 Pessoal para aproveita oque vocês achama desta tabela do polivitamico que to pensando em comprar. http://www.vitacost.com/Natures-Way-Alive-Multi-Vitamin-No-Iron-Added-180-Tablets
R.Hellmann 60 Postado Novembro 11, 2010 às 21:52 Postado Novembro 11, 2010 às 21:52 Na parte de vitaminas e minerais é bacana sim, mas no restante(complexos) é muito fraquinho
D_Tox 19 Postado Novembro 11, 2010 às 23:47 Postado Novembro 11, 2010 às 23:47 E o daily formula da universal, o que acham?
R.Hellmann 60 Postado Novembro 11, 2010 às 23:50 Postado Novembro 11, 2010 às 23:50 Talvez seja o melhor multi vendido no Brasil
xpegasusx 0 Postado Novembro 12, 2010 às 02:05 Postado Novembro 12, 2010 às 02:05 Na parte de vitaminas e minerais é bacana sim, mas no restante(complexos) é muito fraquinho Como assim esse complexos são oque ? Se tu for comparar ele com o daily da universal , na parte de vitamina de mineral , o outro da um show né ? valew
R.Hellmann 60 Postado Novembro 12, 2010 às 16:04 Postado Novembro 12, 2010 às 16:04 Complexos enzimáticos, blend de aminoácios, de óleos essas coisas Abraços
panzerfaust 1 Postado Novembro 13, 2010 às 16:45 Postado Novembro 13, 2010 às 16:45 eu atualmente estou tomando esse aqui, source naturals life force, pelo que pesquisei parece ser um dos tops, o único porém dele é que tem concentração alta de vitamina A, mas como eu estou tomando só metade da dose (1 cápsula por dia) acredito que não tenha problema. A tabela dele é muito boa. Source-Naturals-Life-Force-Multiple-No-Iron-120-Tablets/1259?at=0 Isso é ruim?
R.Hellmann 60 Postado Novembro 13, 2010 às 16:56 Postado Novembro 13, 2010 às 16:56 Se for na forma de Retinol é sim prejudicial, na forma de Caroteno, sendo alfa, beta ou qualquer outra não. Consumo exagerado Pela ingestão exagerada podem surgir manifestações como pele seca, áspera e descamativa, fissuras nos lábios, ceratose folicular, dores ósseas e articulares, dores de cabeça, tonturas e náuseas, queda de cabelos, cãimbras, lesões hepáticas e paradas do crescimento. Podem surgir também falta de apetite, edema, cansaço, irritabilidade e sangramentos. Aumento do baço e fígado, alterações de provas de função hepática, redução dos níveis de colesterol e HDL colesterol também podem ocorrer. Grande cuidado deve ser dado a produtos que contenham o ácido retinóico usado no tratamento da acne. Os precursores da vitamina A têm uma influência significativa sobre a quantidade de vitamina A que deve ser ingerida. Existem compostos relacionados com as vitaminas que podem ser convertidos dentro do organismo na vitamina ativa (pró-vitaminas). Alguns carotenóides são pró-vitamínicos A, sendo o mais importante o beta-caroteno, seguido do alfa-caroteno. Como o excesso de vitamina A é armazenado no organismo chegando a provocar níveis tóxicos, pode-se recorrer aos carotenóides que podem ser consumidos em doses consideravelmente elevadas sem um acúmulo prejudicial ao organismo. Consumo de beta-caroteno de cerca de 30 mg/dia aumenta a probabilidade cancêr de pulmão e de prostáta. Fumantes e pessoas que sofreram exposição a amianto não devem consumir suplementos de beta-caroteno. Fonte: Wikipedia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora