Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo Centrum também, mas vi a tabela do OPTI-MEN da optimum e acho que vou testar pra ver como é .. derrepente eu tomo até os 2 juntos se houver necessidade, porque eu nao vi a quantidade exata de cada substancia, apenas os blends que continha.

Publicidade

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

No site americano da Centrum, tem diversos tipos de Centrum, tipo Silver, ultra, peformace,

Ainda não chei esses pra vender aqui na city, =/

é uma pena mesmo.

Os hipercalorico de hoje tambem tem uma boa dose de vitaminas e sais.

Editado por andre_prado
Postado

Vlw galera vou dar uma pesquisada aqui onde moro sobre esse All 26 nas farmácias ou se ha algum plovitaminico que valhe apena, talvez até penso em madnar manipular complexo C e B juntos oq vcs acham?

Postado

Axo meio desnecessario, pega logo um complexo vitaminico mesmo,

é mais jogo, vitaminas vc pega o resto se alimentando brother, nem precisa complementar mais manipulando

bons treinos e bons ganhos

abraço

Postado

E o Opti-men! Bom, vale a pena pagar 18 dollares ? Ou melhor pagar 5 e poco num Daily formula ?

O Opti-men tem isso, tem cao ?

Vitamin A (As CaroCare® Natural Mixed Carotenoids) 10,000IU 200%

Postado

Utilizo o Centrum, 2x ao dia.

Não sei se é o melhor, mas com certeza é necessário utilizar um polivitaminico.

Acho um absurdo as dietas e recomendações que leio aqui no fórum. Muita gente acredita que o corpo precisa apenas de proteína, carboidrato um pouco de gordura boa, e alguns suplementos que dependem do seu objetivo. Resultando em uma carência de vitaminas e minerais de suma importância para um bom funcionamento do corpo. O recomendado é consumir alimentos que contenham estas vitaminas, mas como o povo vive de batata-doce e peito de frango, são poucas as dietas que suprem as necessidades diárias do corpo.

Aqui vai meu humilde conselho, estude a possibilidade de incluir um polivitaminico na sua suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...