Varathorn 1 Postado Janeiro 15, 2010 às 00:41 Autor Postado Janeiro 15, 2010 às 00:41 Amigo não é por nada, mais já ouviu falar em Onofre.com.br e Ultrafarma.com.br ? 2 belíssimos sites. Pode confiar mesmo. Vlw pela dica amigo.
LuKZ 0 Postado Janeiro 15, 2010 às 21:59 Postado Janeiro 15, 2010 às 21:59 (editado) alguém já uso Diarium vitaminlife? ;s 120 Comprimidos o preço vale mais apena que o centrum , alguém já uso e pode me fala se vale mais ele ou o centrum? Vitamina A 600mcg Vitamina D 5mcg Vitamina E 10mg Cálcio 350mg Magnésio 85,8mg Vitamina C 45mg Niacina 16mg Zinco 7mg Ferro 14mg Colina 137,5mg Ácido Pantotênico 5mg Manganês 2,3mg Cobre 900mcg Vitamina B6 1,3mg Vitamina B2 1,3mg Vitamina B1 1,2mg Vitamina B12 2,4mcg Ácido Fólico 240mcg Cromo 35mcg Biotina 30mcg Selênio 34mcg Molibdênio 45mcg Editado Janeiro 15, 2010 às 22:01 por LuKZ
Varathorn 1 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:21 Autor Postado Janeiro 16, 2010 às 01:21 Interessante a tabela desse Diarium vitaminlife mas infelizmente não ouvi falar quando der dou uma pesquisada aqui na minha cidade. VLw abraços
DraggO 26 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:40 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:40 Utilizo o Centrum, 2x ao dia. Não sei se é o melhor, mas com certeza é necessário utilizar um polivitaminico. Acho um absurdo as dietas e recomendações que leio aqui no fórum. Muita gente acredita que o corpo precisa apenas de proteína, carboidrato um pouco de gordura boa, e alguns suplementos que dependem do seu objetivo. Resultando em uma carência de vitaminas e minerais de suma importância para um bom funcionamento do corpo. O recomendado é consumir alimentos que contenham estas vitaminas, mas como o povo vive de batata-doce e peito de frango, são poucas as dietas que suprem as necessidades diárias do corpo. Aqui vai meu humilde conselho, estude a possibilidade de incluir um polivitaminico na sua suplementação. Acha um absurdo ? Se voce souber pesquisar nesse forum amigo, te garanto que seu fisico de boneco da michellin vai melhorar muito......nao vamos generalizar não... E outra: quantas pessoas ou casos de falta de vitaminas voce ouviu falar atualmente ? Dificil de acontecer.... A gente toma esses multivitaminicos mais por uma "possivel prevenção de alguma falta" do que por necessidade fisiologica.........pode acreditar. Inclusive dietas bem restritas de frango, batata e vegetais são feitas pela minoria aqui e mesmo essas aí dificilmente vão deixar alguem com falta de vitaminas. Sobre mim, vou comprar qualquer hora umj animal-pak ou orange triad pra ver se uma super-dose de vitaminas faz diferença.....pq ate agora, tomando de 1 a 4 centrum por dia nao sinto nada de diferente, não..... Abraço.
metalbolic 14 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:50 Postado Janeiro 16, 2010 às 01:50 fisico de boneco da michelin, foi muito engraçado...... e parece mesmo, pra piorar...
Don_alemao 9 Postado Janeiro 16, 2010 às 02:07 Postado Janeiro 16, 2010 às 02:07 meldels eu não li isso... huahauhauahuah caaaaalma tio!!
LuKZ 0 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:12 Postado Janeiro 16, 2010 às 15:12 boneco da michelin foi mancada mais então alguém ai já usou diarium ?
Varathorn 1 Postado Janeiro 16, 2010 às 23:07 Autor Postado Janeiro 16, 2010 às 23:07 Eu dei uma olhada aqui na minha cidade mas não achei ( ja sabia q isso ia acontecer hahaha) mas vo olhar com algum amigo c ja ouviram falar ou c ja tomaram. Abraços Eu dei uma olhada aqui na minha cidade mas não achei ( ja sabia q isso ia acontecer hahaha) mas vo olhar com algum amigo c ja ouviram falar ou c ja tomaram. Abraços
mateussoutomaior 0 Postado Janeiro 25, 2010 às 18:46 Postado Janeiro 25, 2010 às 18:46 Acha um absurdo ? Se voce souber pesquisar nesse forum amigo, te garanto que seu fisico de boneco da michellin vai melhorar muito......nao vamos generalizar não... E outra: quantas pessoas ou casos de falta de vitaminas voce ouviu falar atualmente ? Dificil de acontecer.... A gente toma esses multivitaminicos mais por uma "possivel prevenção de alguma falta" do que por necessidade fisiologica.........pode acreditar. Inclusive dietas bem restritas de frango, batata e vegetais são feitas pela minoria aqui e mesmo essas aí dificilmente vão deixar alguem com falta de vitaminas. Sobre mim, vou comprar qualquer hora umj animal-pak ou orange triad pra ver se uma super-dose de vitaminas faz diferença.....pq ate agora, tomando de 1 a 4 centrum por dia nao sinto nada de diferente, não..... Abraço. Reconheço que exagerei, pela maneira que escrevi parece que falei de todos os usarios do forum. Peço desculpa se ofendi algum usuario, não precisava descontar me ofendendo. Apesar de ser novo aqui no forum sempre tratei todos com respeito. E espero ser tratado com respeito tambem. Estou sim com sobrepeso e com muita dedicação e sabedoria vou alcançar meus objetivos. Acredito que estou no caminho certo... em 2 meses diminui 5kg e 5cm de cintura, e agradeço isso aos topicos aqui do forum. Sobre o uso de polivitaminicos acredito que você tambem concorda pois toma 4 comprimidos. Bom pelo menos eu irei continuar utilizando.
DraggO 26 Postado Janeiro 26, 2010 às 03:27 Postado Janeiro 26, 2010 às 03:27 Ok amigo.......ta desculpado. Maaaassss................5kg em 2 meses tá pouco.......compre um termogenico e faca mais aerobicos.... Sobre os multivitaminicos acho que voce nao leu direito: de 1 a 4 centrum que ja tomei pra fazer o teste, nao senti diferenca nenhuma. Hoje em dia tomo 1 caps quando lembro........ no cafe da manha.... PS: tu é parente do Nelson Piquet ??? heheheee......... ou do usuario NOXER ? Abraxxx
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora