Varathorn 1 Postado Janeiro 6, 2010 às 15:10 Postado Janeiro 6, 2010 às 15:10 Eai pessoal. Bem resolvi postar este tópico para saber opnião d vcs a respeito destes 2 polivitaminicos, ja chegueia ver aqui no forum algo so bre o Centrum mas não me lembro se cheguei a ver algo sobre comparação em relação ao Pharmaton. Bem segue abaixo algumas informações sobre estes 2 polivitaminicos. Pharmaton polivitamínico, polimineral, Panax ginseng VITALIDADE Forma farmacêutica e apresentações Cápsulas: embalagens com 30 e 100 cápsulas USO ADULTO Composição Cada cápsula contém: extrato padronizado de Ginseng G115 (Panax ginseng) 40 mg vitamina A (palmitato de retinol) 2667 UI vitamina D3 (colecalciferol) 200 UI vitamina E (acetato de racealfatocoferol) 10 mg vitamina B1 (nitrato de tiamina) 1,4 mg vitamina B2 (riboflavina) 1,6 mg vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) 2 mg vitamina B12 (cianocobalamina) 1 mcg biotina 150 mcg nicotinamida 18 mg vitamina C (ácido ascórbico) 60 mg ácido fólico 0,10 mg cobre (sulfato cúprico) 2 mg manganês (sulfato de manganês monoidratado) 2,5 mg magnésio (sulfato de magnésio) 10 mg ferro (sulfato ferroso) 10 mg zinco (sulfato de zinco monoidratado) 1 mg cálcio (fosfato de cálcio dibásico) 100 mg selênio (selenito de sódio) 50 mcg lecitina de soja 100 mg Excipientes: óleo vegetal de colza, glicerídeos semi-sintéticos sólidos, etilvanilina, óleo de amendoim, gelatina, triglicerídeos de cadeia média, lactose monoidratada, dióxido de silício, glicerol, óxido de ferro preto, óxido de ferro vermelho. Informação ao paciente PHARMATON é uma formulação suíça com eficácia cientificamente comprovada, que contém o extrato padronizado de Ginseng G115, vitaminas, minerais e oligoelementos. Trata-se de uma associação bem equilibrada, que proporciona um efeito revigorante. PHARMATON, portanto, melhora o rendimento físico e mental e suplementa o organismo com substâncias indispensáveis ao seu bom desempenho. PHARMATON não contém açúcar e não promove ganho de peso. Conserve o produto em lugar seco, a temperaturas abaixo de 25ºC e ao abrigo da luz. O prazo de validade do produto é de 24 meses. Não tome medicamentos com prazo de validade vencido. O produto é contra-indicado para as pessoas que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. O produto pode provocar distúrbios gastrintestinais. Se ocorrerem reações desagradáveis graves, procure orientação médica. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. O produto é isento de açúcar, podendo ser utilizado por diabéticos. Desconhecem-se restrições ou precauções especiais para o uso do produto em pacientes com idade superior a 65 anos. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE. Fonte: Boehringer Ingelheim do Brasil Centrum Cada comprimido revestido contêm: Acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; Acetato de dl- alfa-tocoferila; (vit. E) 30 UI; Ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; Ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; Ácido fólico 400 mcg; Biotina 30 mcg; Cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; Cianocobalamina (vit. B12) 6 mcg; Cloridrato de piridoxina (vit.B6) 2 mg; Cloro (como cloreto de potássio) 36,3 mg; Cobre (como óxido cúprico) 2 mg; Colecalciferol (Vit. D3) 400 UI; Cromo (como cloreto de cromo) 25 mcg; Estanho (como cloreto estanhoso) 10 mcg; Ferro (como fumarato ferroso) 18 mg; Fitonadiona (vit. K1) 25 mcg; Fósforo (como fosfato de cálcio dibásico 125 mg; Iodo (como iodeto de potássio) 150 mcg; Magnésio (como óxido de magnésio) 100 mg; Manganês (como sulfato e manganês) 2,5 mg; Molibdênio (como molibdato de sódio) 25 mcg; Mononitrato de tiamina (vit. B1) 1,5 mg; Nicotinamida 20 mg; Níquel (como sulfato niqueloso) 5 mcg; Potássio (como cloreto de potássio) 40 mg; Riboflavina (vit. B2) 1,7 mg; Selênio (como selenato de sódio) 25 mcg; Silício (como metassilicato de sódio) 10 mcg; Vanádio (como metavenadato da sódio) 10 mcg; Zinco (como óxido de zinco) 15 mg. Indicações - CENTRUM Deficiências vitamínico- minerais e estados de desnutrição1. Dose recomendada - CENTRUM Um comprimido por dia. Apresentação - CENTRUM Frasco com 60 comprimidos revestidos. Laboratórios WYETH- WHITEHALL Ltda. Fonte= BULAS.MED.BR É isso ai pessoal abraço a todos e bons treinos
andre_prado 0 Postado Janeiro 6, 2010 às 15:48 Postado Janeiro 6, 2010 às 15:48 (editado) Fera, Pharmaton, tem em algumas vitaminas uma dose um pouco maior, inclusive da polemica VIT A, mas como não é beta carboneto não sei se teria problema, o centrum é mais completo e mais barato.(ao menos na minha cidade) O melhor polivitaminico que coneço é o MEGA MAN da GNC (esse é usado por athetas), eu iria de Daily Formula - Universal. Mas entre essas duas opções fico com o Centrum. abraço EDIT: Não sei pq mas meu medico, aconselhou o uso do Pharmaton mesmo eu insistindo no centrum. Editado Janeiro 6, 2010 às 15:50 por andre_prado
Moderador carloslr 395 Postado Janeiro 6, 2010 às 16:47 Moderador Postado Janeiro 6, 2010 às 16:47 Fera, Pharmaton, tem em algumas vitaminas uma dose um pouco maior, inclusive da polemica VIT A, mas como não é beta carboneto não sei se teria problema, o centrum é mais completo e mais barato.(ao menos na minha cidade) O melhor polivitaminico que coneço é o MEGA MAN da GNC (esse é usado por athetas), eu iria de Daily Formula - Universal. Mas entre essas duas opções fico com o Centrum. abraço EDIT: Não sei pq mas meu medico, aconselhou o uso do Pharmaton mesmo eu insistindo no centrum. Beta Caroteno
lmancine 2 Postado Janeiro 6, 2010 às 17:10 Postado Janeiro 6, 2010 às 17:10 Nenhum doa 2. Você pagará pelo marketing. Como descrito pelo colega andre_prado, vá de Daily da UNIVERSAL. Abs.
Monstro. 0 Postado Janeiro 6, 2010 às 19:48 Postado Janeiro 6, 2010 às 19:48 (editado) estou usando o Centrum, foi o unico q senti real direfença vou ver esse Daily formula da Universal sabado to indo pro paragua e vou ver c tem la valew Editado Janeiro 6, 2010 às 19:48 por Monstro.
edunanet182 6 Postado Janeiro 6, 2010 às 19:55 Postado Janeiro 6, 2010 às 19:55 Sempre ouço falar mto do centrum !! inclusive um médico me receitou ! mas eu so uso complexo B !
Somnidrem 4 Postado Janeiro 6, 2010 às 20:29 Postado Janeiro 6, 2010 às 20:29 eu uso o ALL 26 DA FDC muito bom custo x beneficio são 120 capsulas por R$45,00....
Varathorn 1 Postado Janeiro 6, 2010 às 22:35 Autor Postado Janeiro 6, 2010 às 22:35 HUmm, legal vou dar uma olhada por aqui no caso vcs encontram o Daily formula da Universal e esse ALL 26 DA FDC em farmácia?
Somnidrem 4 Postado Janeiro 6, 2010 às 22:46 Postado Janeiro 6, 2010 às 22:46 o All 26 eu compro na farmácia, mas o Daily formula acho que só em lojas de suplemento, nunca vi ele em farmacias... Abraço
Gabrielzs 0 Postado Janeiro 7, 2010 às 02:58 Postado Janeiro 7, 2010 às 02:58 (editado) Beta CARBOTENO ;D euri/ e nem adianta dizer que foi sem querer, pq o B no teclado é longe do R e do O ;D bom, mas no assunto eu voto CENTRUM pelo preço! abraços Editado Janeiro 7, 2010 às 02:59 por Gabrielzs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora