Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

Treino e catabolico? É. Ok, mas seu corpo sabe se vc treina 45min ou 60min? Não. Nao tem pq vc treinar o musuculo 1x por semana com medo de catabolismo dentro de 24hrs por dia seu corpo vive em anabolismo e catabolismo...

cara eu nao treino um musculo por semana com medo de catabolismo 

só que meu trabalho ja é desgastante 

me alimento corretamente bem 

mas aprendi que menos é mais 

e que treino é balela 

o que vale é seu descanso e sua alimentaçao 

30 minutos intenso de treino ta ok 

e nao e porque o meu corpo vive em anabolismo e catabolismo 

que eu passar mais de uma hora na academia 

é questão de pesquisar e conversar com profissionais 

as pessoas nao resistem a vontade de treinar peito duas vezes na semana rsrss

Publicidade

Postado

Não sei de onde tirou que supino não é recomendado jovem. O Supino reto bem executado, faz qualquer coisa, juntamente com desenvolvimento e dips. 30 min de treino ou 2 horas de treino n tem diferença significativa para natural. Eu treino peito umas vez por mês no máximo, meu peito n deixa de ser desenvolvido com supino.

Postado
16 minutos atrás, Daniell109 disse:

Não sei de onde tirou que supino não é recomendado jovem. O Supino reto bem executado, faz qualquer coisa, juntamente com desenvolvimento e dips. 30 min de treino ou 2 horas de treino n tem diferença significativa para natural. Eu treino peito umas vez por mês no máximo, meu peito n deixa de ser desenvolvido com supino.

leia novamente e veja se em algum momento eu falei para alguem deixar de fazer supino reto 

começar pelo supino reto não é muito indicado 

pois sim é o mais importante exercicio de peito 

mas tambem é o que mais fadiga os triceps 

o ideal é começar com o crucifixo ou voador 

trabalha isolada a regiao do peitoral  e nao fadiga o seu triceps 

deixe o supino reto por ultimo quando o peitoral se estiver bem fadigado 

isso vai dar um estimulo bacana no musculo . . 

faça o teste voce vai gostar 

18 minutos atrás, Daniell109 disse:

leia novamente e veja se em algum momento eu falei para alguem deixar de fazer supino reto 

faça o teste voce vai gostar 

Postado
26 minutos atrás, Daniell109 disse:

Os caras assistem canal do Ander e vem aqui querer ensinar... Poupe-nos!

bom esse é um site relacionado ao assunto 

quem sou eu pra ensinar 

só quis dar uma dica de treino o que é valido no site 

publicaçao é puclica!!!!!! rsrss

e se eu assisto canal de ander ou qualquer outro tudo bem 

é valido vim na humildade falar o que eu acho 

opinioes contrarias é valido e é bom 

Postado
2 horas atrás, leeandro disse:

pq começar pelo supino reto não é indicado?

Postado

Tava começando a reparar uma coisa também, meu peito esquerdo é um pouco mais inchado e definido que o direito, dei uma pesquisada , descobrir que é assimetria, falaram

para fazer mais exercícios com halteres , é uma boa?

Postado
8 minutos atrás, saintgraal disse:

pq começar pelo supino reto não é indicado?

ao executarmos o supino o peitoral não é o único músculo a ser recrutado, outro que é muito importante nesse exercício é o nosso pequeno tríceps. Digo pequeno tríceps por ele ser um músculo menor e consequentemente mais fraco que o peitoral, de forma que ao colocarmos o supino reto como primeiro exercício estaremos fadigando este pequeno menino, o qual chegará a falha antes do nosso peitoral, dessa forma não daremos o estímulo máximo de recrutamento de fibras do peito, apenas destruiremos nosso tríceps, que além de limitar o restante do treinamento também se mal dividida a rotina semanal não irá se recuperar para o dia em que treinarmos ele.

Então, qual a solução? Simples, iniciaremos nosso treino de peitorais sempre com exercícios que não recrutem a ação do tríceps, ou seja, exercícios como crucifixos ou máquinas como o voador.

Dessa forma iremos pré fadigar o peitoral sem usarmos o tríceps, então quando formos para o nosso amado supino nosso peito já estará destruído, de forma que recrutaremos o máximo de fibras possíveis até que cheguemos à amada e dolorida falha muscular.

Postado
4 minutos atrás, leeandro disse:

ao executarmos o supino o peitoral não é o único músculo a ser recrutado, outro que é muito importante nesse exercício é o nosso pequeno tríceps. Digo pequeno tríceps por ele ser um músculo menor e consequentemente mais fraco que o peitoral, de forma que ao colocarmos o supino reto como primeiro exercício estaremos fadigando este pequeno menino, o qual chegará a falha antes do nosso peitoral, dessa forma não daremos o estímulo máximo de recrutamento de fibras do peito, apenas destruiremos nosso tríceps, que além de limitar o restante do treinamento também se mal dividida a rotina semanal não irá se recuperar para o dia em que treinarmos ele.

Então, qual a solução? Simples, iniciaremos nosso treino de peitorais sempre com exercícios que não recrutem a ação do tríceps, ou seja, exercícios como crucifixos ou máquinas como o voador.

Dessa forma iremos pré fadigar o peitoral sem usarmos o tríceps, então quando formos para o nosso amado supino nosso peito já estará destruído, de forma que recrutaremos o máximo de fibras possíveis até que cheguemos à amada e dolorida falha muscular.

então você acha que não usa o triceps fazendo voador, joia!

pra tua informação triceps > peitoral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...