Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
cara n é mais fácil manipular não?

uso 25.000 UI, sai baratim

caraca bixo, 25,000 UI não é muito não?

Postado (editado)

Usar 50.000ui uma vez por semana, ainda mais se for de uma vez só, é igual a nada. 

10.000ui ao dia já é suficiente pra ficar bem com a d3, ainda mais se tomar multi vitamínico. Se quiser pode mandar 15.000 mas sempre dividindo entre doses de 5.000ui e sempre com refeições que tenham gordura junto. Há uma boa discussão atual que mesmo tomando suplemento de d3, é necessário tomar pelomenos uns 15 minutos de sol durante o dia todo, pro seu corpo "sentir" que ta pegando sol e o organismo andar corretamente sobre isso. Se puder pegar uns minutos demanha e depois a tarde é perfeito. 

Edit: manipule

Editado por Increlex
Postado
15 horas atrás, Daniel C. Dávila disse:

Quanto você paga a quantas caps vem?

uns 25$, 30 caps

13 horas atrás, eduzaum disse:

caraca bixo, 25,000 UI não é muito não?

sim, geralmente uso 10.000 UI msm, mas queria ver o q acontece com essa dosagem aheuahaue

• 9 meses depois...
Postado
Em 16/04/2016 at 14:39, lucasf21 disse:

century, vem 360 cápsula de 5 mil ui, custa 16 dolares na SD, ele me ajudou bastante, fui de 15ng no exame pra 70ng em 3 meses... 

eu te aconselho pegar ele e mandar 10 mil ui.

Esse aqui ? http://www..com/21st-century-health-care-vitamin-d3-5000-iu-360-tablets/46762

O ruim é que ele vem com calcio junto. e na forma de carbonato de calcio, que não possui muita biodisponibilidade

Postado (editado)

Comprei da healthy origins, 360 softgels 10k IU maxima potencia. Dá pro ano todo e tao vendendo no mercadolivre, 180 conto + frete. Vale mto a pena, ou se nao compre pela amazon.

vitamina-d3-10000-ui-360-softgels-imp-eu

Editado por Brachio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...