Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, BloodyBaha disse:

olhem os videos dele treinando, nao tem nada de monstruoso no shape

Seu shape deve ser melhor que o dele né? Se nao tem nada de monstruoso

Postado
suplementos

SUPLEMENTOS hormonais anabolicos.

Certeza que aí tem no minimo uma oxandrolona escondida.

Oxandrolona, trembolona, testosterona, igf-1, GH...

oxandrolona? kkkkkkkkkkkkk

toppic, ele tem genética boa, isso é aparente.

ele abusa de gh e tem outra droga aí, no minimo uns 6ui de gh aí.

Só GH? O vídeo ta transbordando AEs.

Dizendo ele que é natural, é foda vei deu ate uma esperança em mim pensando q tinha como crescer assim definido kk, o jeito é ganhar pneuzinhos mesmo e dps queimar

Ilusão é foda mesmo, mas fazer o que, ne?

Postado

tanto nego chorão ai que é de dar risada. O shape do mlk não é absurdo, nego já vem falando em GH kkkkkkkk vejam os vídeos dele. Galera não tem noção do que fala mesmo. No mais, fotos = iluminação + pump + ângulo estando seco. 

Postado
2 minutos atrás, Germanou disse:

tanto nego chorão ai que é de dar risada. O shape do mlk não é absurdo, nego já vem falando em GH kkkkkkkk vejam os vídeos dele. Galera não tem noção do que fala mesmo. No mais, fotos = iluminação + pump + ângulo estando seco. 

ok

desculpa Sr.Rei

Posta foto sua aí com a definição igual a dele que me retiro do fórum.

Postado

olhem os videos dele treinando, nao tem nada de monstruoso no shape

Postem fotos e mostre pra gente o cabuloso shape que vcs têm.

Postado
Agora, alex ander disse:

Postem fotos e mostre pra gente o cabuloso shape que vcs têm.

os cara viaja na boa... vejo um monte de nego falando que é natural, mas chega na hora de provar não teve nenhuma época da vida deles que chegaram perto do físico dele... aposto quanto eles quiserem.

Postado

Deixem de ser crianças. Esse é o argumento? "posta o shape ai, hurr durr". Nem perco meu tempo. Pica mesmo são vocês po ;)

Postado

Estou achando que vou mandar todos os jurados de campeonatos de fisiculturismo se retirarem, afinal, eles não possuem o shape dos competidores. ROFL.

Assistam aos outros vídeos dele e não julguem apenas por esse. Se vocês assistirem os vídeos dele e falarem que ainda sim, ele hormoniza, meu deus do céu. 

Postado
12 minutos atrás, Germanou disse:

Deixem de ser crianças. Esse é o argumento? "posta o shape ai, hurr durr". Nem perco meu tempo. Pica mesmo são vocês po ;)

cara, se pra vc da pra chegar nesse shape natural, parabéns vc é gheneticamente abençoado!! https://imgur.com/iRuY05r

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...