Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Vetor07 disse:

O que é válido para um ectomorfo que não consegue bater as calorias necessárias para a manutenção da massa muscular que já possui, e ainda para a recuperação das micro lesões através apenas da dieta. Apenas os caras que conseguem perder massa muscular rapidamente e gorda em um piscar de olhos pode compreender a importância do hipercalórico.

Quanto aos nutrientes varia muito de marca para marca, não generalize, há marcas com nutrientes nobres e que por isso cobram mais, como qualquer produto no mercado.

Em qual contexto é bom consumir maltodextrina ou acúcar puro em detrimento de outras fontes que traräo fibras, vitaminas ou minerais?

Consumir uma fruta ou um copo de suco (näo acucarado) pode ser muito mais proveitoso que matodextrina .

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Balthazar F disse:

Mas eu estou fazendo essa fieta! E meus exames estao otimos minha saude esta ótima!

Balthazar.

Eu falo isso com experiência própria. No começo eu também pensava como você, ia em supermercado e comprava hambúrgueres, nuggets, lasanhas , pizzas fazia um fast food residencial. Adotei essa tática por aproximadamente 6 meses e advinha o resultado? Aumento de massa muscular praticamente zero e gordura visceral aumentada em níveis que preocuparam a minha médica, que me recomendou fazer um exame hepático, para conferir as enzimas do fígado. O resultado foi que meu fígado estava inchado de tanta gordura de péssima qualidade que eu estava ingerindo, mesmo eu estando praticamente "seco" esteticamente.

Esqueça o que esses caras estão falando, aqui vai uma dica de quem quase se ferrou nessa mesma idéia, e não quero que você passe pelo mesmo ou pior.Faça o calculo da taxa de metabolismo basal (TMB) em qualquer site do google e programe quantas calorias você precisa para manter o que já tem, e quantas para aumentar tua massa muscular. Adote uma dieta limpa, pois o melhor é qualidade e não quantidade, e se precisar do auxilio suplementar, use sim. Abraço.

Postado

eu particularmente gosto do hipercalórico da probiotica e o da new millen que foi o que me deu melhor resultado em questão de ganho de peso.

mas concordo também com a tese de que alguns são somente malto com um nomr mais bonito. O hipercalórico é valido somente em momentos que você não consegue bater uma refeição solida, por mais ectomorfo que você seja vale muito mais investir em alimentos

Postado
18 minutos atrás, Vetor07 disse:

,vejo argumentando com idéias mais rasas na defesa do uso desse LIXO e simplesmente esculhambando com os suplementos alimentares sem nenhuma base concreta, apenas generalizando que tudo é farinha e nada presta.

Questão de custo benefício , hipercalórico = AÇÚCAR, contendo quase nada de vitaminas e o preço não vale o custo benefício , é uma açúcar com  preço de ouro hipercalórico e o restante dos suplementos BR não fica muito atrás não.

Partindo da idéia que o cara tem dezesseis anos, é ectomorfo, metabolismo rápido e por deveres da idade deve ter escola, cursinhos pré-vestibulares e outras ocupações o hipercalórico É SIM viável,

viável pra que??? Pra ele aumentar a GORDURA dele??? Pra ele ter picos de insulina???  Pra ele perder $$$ comprando açúcar a preço de outro???

pouco importando se é nacional, importado ou caseiro.

se fosse importado pelo menos ele teria um custo benefício melhor, o caseiro é melhor porque vc tem certeza do que ingere , o que não ocorre nos suplementos pois há MUITA fraude no Brasil.

Quem desvirtuou o tópico foram os usuários que chegaram apenas esculhambando os suplementos sem apresentar nenhuma solução viável. 

Eu apresentei uma solução viável SIM, mandei ele usar alimentos de qualidade como castanhas..nozes...azeite de oliva... batata doce... e vc veio com um monte de argumentos e conselhos inúteis.

Ai você se engana meu amigo. Pois nem toda gordura é visivel , principalmente em pessoas de genética ectomorfa, onde pode se acumular em órgãos como fígado, intestino e de forma geral em todas as vísceras do sistema digestivo causando problemas posteriores. Cuide de fazer uma dieta limpa, centrada e de boa qualidade nutricional.

Ah velho, pára de bostejar , estude um pouco, tá passando vergonha.

Postado
5 minutos atrás, Vetor07 disse:

Adote uma dieta limpa, pois o melhor é qualidade e não quantidade, e se precisar do auxilio suplementar, use sim.

o parceiro ai falou tudo

Postado
8 minutos atrás, lucasf21 disse:

a sim, pois carnes gordurosas fazem mal a saude né? Coitado do pessoal que faz low carb, coitado das pessoas que vivam antigamente e comiam só carne gordurosa praticamente, pessoas que vivem de bacon entre outras coisas são mais saudaveis que pessoas que bebem maltodextrina, isso eu afirmo.

Saude cardiovascular???? para né colega, gordura ajuda seu colesterol bom aumentar, logo aumenta testosterona entre outros hormonios anabolicos... creio que vc precisa dar uma pesquisa no forum, abrçs!

10 minutos atrás, Torf disse:

Em qual contexto é bom consumir maltodextrina ou acúcar puro em detrimento de outras fontes que traräo fibras, vitaminas ou minerais?

Consumir uma fruta ou um copo de suco (näo acucarado) pode ser muito mais proveitoso que matodextrina .

No contexto de uma pessoa em idade escolar, que ao contrário de alguns aqui não está hormonizado nem dispõe de tempo suficiente para fazer sucos, vitaminas ou passar vinte e quatro horas em um fórum coçando as genitálias. Abraço

Postado
1 minuto atrás, Vetor07 disse:

No contexto de uma pessoa em idade escolar, que ao contrário de alguns aqui não está hormonizado nem dispõe de tempo suficiente para fazer sucos, vitaminas ou passar vinte e quatro horas em um fórum coçando as genitálias. Abraço

Entäo, com a obesidade infantil aumentando a cada dia, você está sugerindo que pessoas em idade escolar consumam acúcar puro ao invés de levar uma fruta pra escola?

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Entäo, com a obesidade infantil aumentando a cada dia, você está sugerindo que pessoas em idade escolar consumam acúcar puro ao invés de levar uma fruta pra escola?

A obesidade infantil aumenta pelo estilo de vida sedentário adotado pelas crianças e sociedade atual. Porém não sei se sua interpretação de texto permite, mas no tópico acima estamos partindo da premissa que o rapaz ectomorfo que faz exercicios fisicos, adota uma dieta e está em déficit calórico. Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...