Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Vetor07 disse:

A obesidade infantil aumenta pelo estilo de vida sedentário adotado pelas crianças e sociedade atual. Porém não sei se sua interpretação de texto permite, mas no tópico acima estamos partindo da premissa que o rapaz ectomorfo que faz exercicios fisicos, adota uma dieta e está em déficit calórico. Abraço

Uma pessoa em défice calórico precisa de vitaminas e minerais, haja vista estar consumindo menos alimento do que "deveria", aí essa pessoa em défice calórico ao invés de consumir alimentos que väo trazer vitaminas e minerais, vai consumir maltodextrina, a famosa caloria vazia???

Publicidade

Postado (editado)
8 minutos atrás, Torf disse:

Uma pessoa em défice calórico precisa de vitaminas e minerais, haja vista estar consumindo menos alimento do que "deveria", aí essa pessoa em défice calórico ao invés de consumir alimentos que väo trazer vitaminas e minerais, vai consumir maltodextrina, a famosa caloria vazia???

Uma pessoa em déficit calórico precisa de C-A-L-O-R-I-A-S, estamos falando aqui de suplementação e não de dieta, acho que você não consegue distinguir as duas coisas. Se ele está seguindo uma boa dieta como já afirmou e mesmo assim não consegue dar um passo adiante é necessário sim o uso da suplementação de forma a ajuda-lo a bater as calorias necessárias para aumento da massa muscular.

Jamais disse para excluir alguma coisa da dieta até porque aqui é a categoria de SUPLEMENTOS.

Se o senhor precisar de um desenho, pintura ou musiquinha para entender o texto acima, estarei disponivel. abraço

Editado por Vetor07
Editado
Postado
Se o senhor precisar de um desenho, pintura ou musiquinha para entender o texto acima, estarei disponivel. abraço

Sim, posta esse desenho, pintura ou musiquinha, pois estou interessado.

Postado
2 minutos atrás, alex ander disse:

Sim, posta esse desenho, pintura ou musiquinha, pois estou interessado.

Lamento, não quero ser enquadrado na lei Anti Bulling

Postado

Como falei novatos não sabem oque e Tmb. Ele tem que rever a dieta dele e encaixar os macros necessários.

É esse cara tá falando asneira ate agora?

O cara tá querendo fazer um bulking e ele nao pode ter 1 dia do lixo?

Falando que sou contra os suplementos?

Se informa irmão, sou dono de uma loja de suplementos, porém oque me diferencia e que eu explico que suplementos vem depois de uma dieta elaborada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
6 minutos atrás, MChernobyl disse:

Como falei novatos não sabem oque e Tmb. Ele tem que rever a dieta dele e encaixar os macros necessários.

É esse cara tá falando asneira ate agora?

O cara tá querendo fazer um bulking e ele nao pode ter 1 dia do lixo?

Falando que sou contra os suplementos?

Se informa irmão, sou dono de uma loja de suplementos, porém oque me diferencia e que eu explico que suplementos vem depois de uma dieta elaborada.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

> Eu sou novato e sei perfeitamente o que é uma TMB, aliás bem antes de começar a treinar. 

>  Dia do lixo é perfeito para quem quer ter um shape de lixo, quem quer vencer a si próprio adota dieta todos os dias.

> Que suplementos vem antes de uma dieta elaborada o próprio nome do produto diz,

> Asneira é ser dono de uma loja de suplementos, ter menos que 1,70 e continuar com esse shape.

Postado
29 minutos atrás, Vetor07 disse:

Se ele está seguindo uma boa dieta como já afirmou e mesmo assim não consegue dar um passo adiante

Isso significa que a dieta näo estar boa.

Dizer que para melhorar uma dieta é necessário comer acúcar puro é um dos piores conselhos que li ultimamente.

Postado

Eh ecto e ta dificil bater os macros? Sugestoes:

1)Coma mais gorduras

2)Faça refeiçoes liquidas

Farinha de aveia, leite integral, pasta de amendoim, albumina, bananas, tai um hipercalorico que tu dosa na quantidade que quiser e bate 1000kcal num cafe da manha, dificil ? Pra Mim bater calorias eh easy, soh usar refeiçoes líquidas e ate msm por mais gordura na dieta, o foda eh ver uma tigela de açai com leite condensado e  uma pizza na tua frente e nao poder comer.

Postado
9 minutos atrás, Vetor07 disse:

> Eu sou novato e sei perfeitamente o que é uma TMB, aliás bem antes de começar a treinar. 

>  Dia do lixo é perfeito para quem quer ter um shape de lixo, quem quer vencer a si próprio adota dieta todos os dias.

> Que suplementos vem antes de uma dieta elaborada o próprio nome do produto diz,

> Asneira é ser dono de uma loja de suplementos, ter menos que 1,70 e continuar com esse shape.

kkkkkkk

@Stein dê sua Opinião por favor kk

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

Isso significa que a dieta näo estar boa.

Dizer que para melhorar uma dieta é necessário comer acúcar puro é um dos piores conselhos que li ultimamente.

É, pelo visto você não entendeu... Vamos colaborar...

423423252432.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...