Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ta ficando uma monstrinha bia. Eu nao posso usar oxandrolona fico muito retida e quadrada, o meu favorito é o stanozol e estou ciclando com stano e primobolan tambem. vamos ver. estou te acompanhando. :) 

Editado por marciapaila
Postado

13166022_277849539216411_365645415422823

Desinchei *-------*

1 hora atrás, marciapaila disse:

ta ficando uma monstrinha bia. Eu nao posso usar oxandrolona fico muito retida e quadrada, o meu favorito é o stanozol e estou ciclando com stano e primobolan tambem. vamos ver. estou te acompanhando. :) 

Acompanha sim *_*

Cadê seu relato?

Postado

Bia.

Tu tá bem pra caramba porra. Não desiste não.  As oscilações psicólogocas e de humor são mais que comuns, não apenas por questões hormonais, mas pela própria rotina. Eu iria competir em março.  Minha vida teve uma reviravolta em todas as áreas da vida e não dei conta da rotina tbm. Logo no mesmo ponto tive um abcesso por stan e desisti mesmo. Fiwuei 40 dias sem treino, sem dieta. Comendo de tudo oo e preguiçoso, Kkk.  Na boa? Tirando a auto estima o psico melhorou 101%.

E agirá voltei com tudo. Percebi tbm q meu shape não estava pronto. E agors eh q estou montando ele de verdade.

Segue em frente, vc está bem até de mais 

• Moderador
Postado
Em 30/04/2016 at 15:37, biacitro disse:

Desisti de competir, perdi o foco, e está mt em cima.

Comi um monte de porcaria hj, to desmotivada :/ Me ajudem c isso, pls

Auto-estima tá uma merda.

Somos duas. Eu perdi o foco também, mas vc não podia ter feito isso, com uma escultura de corpo que tem.  Uma pena.

Mas já vi que voltou e está novamente animada.   Teu potencial é notório.  Cabeça erguida e avante.  Bjs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...