Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Lesionado, como se alimentar ?

Posts Recomendados

Postado

Galera, sou novo aqui, e estou com uma dúvida.

Já treino á 1 ano e 3 meses.

Á 3 semanas atrás, me apareceu uma dor no ombro esquerdo quando estava malhando peito, fazendo supino.

Pelo que percebi, acho que lesionei o ombro, pois estava doendo ate mesmo durante o dia a dia fora dos treinos.

Parei de malhar peito e ombro por 3 semanas ate o momento, mais ainda sinto dor, ate mesmo quando estou fazendo exercicios para triceps, exemplo : 

• Rosca francesa com halter.

Ou seja, decidi parar de fazer todos os exercicios para peito, ombro, biceps, etc... Vou malhar somente perna e abdomem para vê se meu ombro vai melhorar. 

Vou fazer este teste durante 1 mês pelo menos..

Mais a grande dúvida é : Eu posso continuar fazendo minha dieta normalmente mesmo malhando somente perna e abdomem ? Ou eu devo diminur, proteinas, carbo, etc.. ?

Postado

Que tal consultar um ortopedista para investigar o problema no ombro?

• Supermoderador
Postado

01 - Vá a um ortopedista. Isso tem cara de tendinopatia.

02 - PEsquise. Há diversos topicos sobre alimentação em geral, manutenção, diarios de treino relatando lesões, etc.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...