Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, MonsterFreak disse:

6 meses e ja ta fazendo one arm pull up, one arm front lever , humam flag, planche?

pensei o mesmo, aguardei os demais se pronunciar, estou fazendo calistenia faz mais ou menos esse mesmo tempo e até agora to treinando muito pra fazer planche, e eu treino isso desde que comecei, hoje meu nível é "tuck planche".

Postado
16 minutes ago, MonsterFreak said:

6 meses e ja ta fazendo one arm pull up, one arm front lever , humam flag, planche?

STRADDLE planche sim, human flag esqueci também, seguro mais no straddle... gosto bastante dos tutoriais do chris heria e do yerai, muitos colocam requisitos desnecessários nas rotinas

Postado
9 horas atrás, KawaNx disse:

Calistenia não é para qualquer genética.

Pois é cara, tenho corpo a la Dom Quixote, alto , membros longos e dificuldade em ganhar peso. Eu fazia o básico da calistenia, flexões , barra fixa e abdominais antes de fazer musculação porém não tive ganhos visiveis a não ser de força. Volume muscular apenas na musculação mesmo.

Postado
Just now, Vetor07 said:

Mano a respeito das barras fixas de parede, essa da foto é parafusada ou sob pressão?

Gostaria de adquirir uma futuramente.

Essa é sob pressão, vem com parafusos de segurança (opicional), tenho duas e até hoje não morri ahahah, então segura bem

Postado
2 minutos atrás, Felipe Taborda disse:

Essa é sob pressão, vem com parafusos de segurança (opicional), tenho duas e até hoje não morri ahahah, então segura bem

É parece que segura bem, sempre tive medo de comprar e ela despencar comigo lá de cima kkkk

Acho que vou colocar no vão da porta, parabéns pelo shape e sucesso ai !!!

Postado
7 minutes ago, Diogolbar said:

Você treinou apenas 6 meses de calistenia, ficou com esse shape e já faz movimenos avançados de bodyweight?

Tive uma fratura exposta no antebraço ano passado, no início demorou para romper a inércia, parecia que as placas de platina iam sair toda hora, então tive de explorar mais movimentos sem impacto, os push ups mesmo não consigo fazer no concreto, nem arrisco... e sempre mantendo a dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...