MrCrowley Postado Abril 15, 2016 às 16:26 Postado Abril 15, 2016 às 16:26 (editado) 1 hora atrás, Devil-Cry67 disse: Seloko, parece que fizeram macumba pro cara, a pouco temo atras, tinha vários patrocínios, fazia vários eventos, e ate cobrava pra tira foto. Hoje cara ta sem visualizações,nao faz evento, quase sem nenhum patrocínio, e perdeu a mulher, e fodaa Eu curto o scarpelly como pessoa, ele foi pioneiro nessa brincadeira de fazer vlog maromba. Mas é preciso admitir, ele nunca passou informação, ele nunca fez nada de mais, todos videos dele se resumem a propaganda e palavrao. Se o canal dele acabar amanha ninguem vai sentir falta. Nao me surpreendo que a situação dele no youtube esteja hoje assim. edit: assistam os 4 primeiros minutos de video. É por isso que o scarpelly só anda p trás. Editado Abril 15, 2016 às 16:35 por MrCrowley
Fmonster Postado Abril 15, 2016 às 17:26 Postado Abril 15, 2016 às 17:26 4 horas atrás, Vetor07 disse: GhosGainer, eu ,pessoalmente apesar de estar no universo da musculação a pouco tempo (1 ano) com 1 ano de academia eu pensava que não dava pra ser monstro sem whey protein kkkkkk que ilusão... cara, voce esta fazendo afirmações sem nenhuma base, sem nenhuma fonte, apenas no que ouviu falar ou oque o amigo fez, ta parecendo aquelas tia que falar sem saber de nada, voce nao pode afirmar se tal coisa vai trazer mal ou não nem mesmo se voce tivesse experiencias com aes, cada corpo é um corpo cada caso é um caso,,,,,
KawaNx Postado Abril 15, 2016 às 17:48 Postado Abril 15, 2016 às 17:48 (editado) "De todas as drogas existentes" hormônios é o que tem os efeitos colaterais mais controláveis que existe, o único hormônio que pode te matar é a insulina e milhares de pessoas tomam diariamente e tão vivas @Vetor07 Editado Abril 15, 2016 às 18:56 por KawaNx antigoargos reagiu a isso 1
C.Golden Postado Abril 15, 2016 às 17:51 Postado Abril 15, 2016 às 17:51 Não tô acreditando em ninguém da mídia mais. Pra mim, tudo é mentira pra ganhar dinheiro. Fabricius, Xubaka e vitorsousac14 reagiu a isso 3
Este é um post popular. thalesgodoy Postado Abril 15, 2016 às 19:11 Este é um post popular. Postado Abril 15, 2016 às 19:11 Cara, sinceramente não acredito nisso aí. Eu acompanho Gymcast, Scarpelly, Jason e essa galera toda, e de alguns meses pra cá eles entraram em uma de "AE's não vale a pena" que tá foda. Parece que estão com medo de matar uma galera por falarem a verdade, ou vendidos, sei lá. A questão é: eu assumo o risco. Quando era moleque andava de patins, e andava muito, em pista vertical, fazia street e pegava corrimão em cano de escada e o caraio, e nunca usei capacete. Sabia que podia meter a cabeça em algo e me fuder, e vi acontecer com amigos, mas assumia o risco. E sinceramente, era essa adrenalina que me motivava. Não sei se o pessoal aqui curte, mas a sensação do "limite" é boa demais. Já me fudi uma vez, passei mal, convulsionei e não vou mentir fiquei cagando de medo de morrer ou ter sequela, mas no meu caso a adrenalina ganha. Deu uma semana eu tava lá de novo. Hoje na academia o que me motiva é justamente essa sensação de limite. Curto demais a estética, o "status" que dá ter um shape bom, mas a verdadeira raiz, ao menos pra mim, é a sensação de poder ultrapassar o limite em cada treino ou de poder me foder a cada pinada. Podem me julgar e o que quiserem, mas eu não vou deixar de viver do jeito que gosto por causa de opinião de ninguém, por que se algum dia eu der um infarto fulminante vou morrer arrependido de ter seguido ideia dos outros. Quando eu passei mal e achei que fosse morrer lá, nos segundos antes de apagar eu pensei em duas coisas: Minha mãe chorando e pelo menos morri fazendo algo que gosto. Aqueles segundos deram outro sentido ao tempo que tenho na vida, tento aproveitar cada segundo e viver bem, sendo eu mesmo, independente de onde ou o que estiver fazendo. Desisti de babar ovo ou fazer papéis que não sou pra subir na vida, aceitei um cargo "mediano" com mais liberdade e mais tempo livre, e tenho certeza que estou vivendo melhor assim. Mais tempo pra mim, pra minha família e namorada, sem precisar fingir nada pra ninguém. Quero ser um grande homem, o melhor que eu puder, em todas as esferas - profissional, física, espiritual e pessoal - mas sendo quem sou, sem atrapalhar ninguém. Eu estudo e trabalho pra cacete, cumpro todas as minhas obrigações sociais justamente pra na hora do meu lazer (seja na academia ou na rua) tocar o foda-se sem peso na consciência. Eu ganho bem, estudo muito, pago todas as minhas contas, junto grana, ajudo em casa e tenho noção dos riscos que usar AE's traz, então f0d4-s3. Ah, e meus pais e namorada sabem. Deixo os bujões à mostra na estante do quarto. Tudo tem jeito de usar com precaução, com sabedoria. Meu pai faz TRT e já fez tratamento pra coluna com GH por muito tempo, e tá lá, veião de 50 com cara de 30. Saúde bala, graças a Deus. Tem uma frase que gosto muito, e que acho que resume qualquer coisa ou qualquer risco que possamos nos expor na vida: Como é feliz o homem que acha a sabedoria, o homem que obtém entendimento, Pois a sabedoria é mais proveitosa do que a prata e rende mais do que o ouro. É mais preciosa do que rubis; nada do que você possa desejar se compara a ela. Na mão direita, a sabedoria lhe garante vida longa; na mão esquerda, riquezas e honra. Sabedoria é poder. Fiz um puta desabafo aqui, mas sinceramente, tenho dó de quem vive longe do limite, e nunca tocou a borda do seu círculo de capacidades. vitorsousac14, Xubaka, Carcacinha e 3 outros reagiu a isso 6
Fabricius Postado Abril 15, 2016 às 19:20 Postado Abril 15, 2016 às 19:20 2 horas atrás, Fefe disse: Daqui há algum tempo ele volta com a novidade de que reverteu a situação e não está mais estéril, e continua rendendo na mídia. Se bobear ele deve fazer um vídeo milagroso dizendo que o produto (insira aqui o fabricante que patrocinar) ajudou ele e muito.
Mklek Postado Abril 15, 2016 às 19:39 Postado Abril 15, 2016 às 19:39 Desculpe, mas minha ideologia é contrária ao uso estético, recreacional e competitivo de EAs. Não sou tão novo e já vi algumas coisas que fizeram com que eu tomasse este posicionamento ao longo dos anos. É relativamente comum em B&C ficar infértil, agora infertilidade permanente devido a abuso de EAs é um pouco demais. OBS_cenous reagiu a isso 1
Daniel C. Dávila Postado Abril 15, 2016 às 20:26 Postado Abril 15, 2016 às 20:26 (editado) Nada a ver isso de que suplementação é importante por que não é possível extrair tudo dos alimentos. Então como que os BB's da era de Ouro faziam para ganhar massa se naquela época nem suplemento existia? Os caras mal conseguiam usar AE's naquela época, sem TPC, sem exame médico, tudo pelo "testômetro" em dose baixa. Editado Abril 15, 2016 às 20:35 por Daniel C. Dávila
Visitante Flex W. Postado Abril 15, 2016 às 20:29 Postado Abril 15, 2016 às 20:29 concordo que suplemento não é fundamental, mas cara tenta responder de forma mais normal, sem usar essas expressões cagou pela boca, só fala merda, que isso é irritante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora