Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides

Daniel Sevla

Posts Recomendados

1 hora atrás, Devil-Cry67 disse:

Seloko, parece que fizeram macumba pro cara, a pouco temo atras, tinha vários patrocínios, fazia vários eventos, e ate cobrava pra tira foto. Hoje cara ta sem visualizações,nao faz evento, quase sem nenhum patrocínio, e perdeu a mulher, e fodaa

Eu curto o scarpelly como pessoa, ele foi pioneiro nessa brincadeira de fazer vlog maromba. Mas é preciso admitir, ele nunca passou informação, ele nunca fez nada de mais, todos videos dele se resumem a propaganda e palavrao. 

Se o canal dele acabar amanha ninguem vai sentir falta. Nao me surpreendo que a situação dele no youtube esteja hoje assim. 

edit: assistam os 4 primeiros minutos de video. É por isso que o scarpelly só anda p trás.

Editado por MrCrowley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Vetor07 disse:

GhosGainer, eu ,pessoalmente apesar de estar no universo da musculação a pouco tempo (1 ano)

com 1 ano de academia eu pensava que não dava pra ser monstro sem whey protein kkkkkk que ilusão... cara, voce esta fazendo afirmações sem nenhuma base, sem nenhuma fonte, apenas no que ouviu falar ou oque o amigo fez, ta parecendo aquelas tia que falar sem saber de nada, voce nao pode afirmar se tal coisa vai trazer mal ou não nem mesmo se voce tivesse experiencias com aes, cada corpo é um corpo cada caso é um caso,,,,,

Link para o comentário

"De todas as drogas existentes" hormônios é o que tem os efeitos colaterais mais controláveis que existe, o único hormônio que pode te matar é a insulina e milhares de pessoas tomam diariamente e tão vivas @Vetor07

Editado por KawaNx
Link para o comentário

2 horas atrás, Fefe disse:

Daqui há algum tempo ele volta com a novidade de que reverteu a situação e não está mais estéril, e continua rendendo na mídia.

Se bobear ele deve fazer um vídeo milagroso dizendo que o produto (insira aqui o fabricante que patrocinar) ajudou ele e muito.

Link para o comentário

Desculpe, mas minha ideologia é contrária ao uso estético, recreacional e competitivo de EAs. Não sou tão novo e já vi algumas coisas que fizeram com que eu tomasse este posicionamento ao longo dos anos. É relativamente comum em B&C ficar infértil, agora infertilidade permanente devido a abuso de EAs é um pouco demais.

Link para o comentário

Nada a ver isso de que suplementação é importante por que não é possível extrair tudo dos alimentos.

Então como que os BB's da era de Ouro faziam para ganhar massa se naquela época nem suplemento existia? 

Os caras mal conseguiam usar AE's naquela época, sem TPC, sem exame médico, tudo pelo "testômetro" em dose baixa. 

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...