Este é um post popular. Vetor07 Postado Abril 15, 2016 às 14:00 Este é um post popular. Postado Abril 15, 2016 às 14:00 2 minutos atrás, Torf disse: Claro... Você ao praticar um esporte está livre de sofrer acidentes... Basta ver o número de pessoas que ficaram paraplégicas ou tetraplégicas em decorrência do esporte como por exemplo Laís Souza, Michael Schumache, o cara lá que fez o superman... Fora isso há atletas que sofrem por haver praticado esportes, como por exemplo o Mohamad Ali, Guga Kürten (que sente dores até hoje)... Jogadores de futebol morreram em campo... Agora me diga exemplos das milhares de pessoas que estäo estéreis por causa de anabolizantes. Quem me dera os esteroides hipertrofiassem neurônios Torf, vamos lá bichão: ► NEGLIGÊNCIA - É o termo que designa falta de cuidado, desleixo, falta de zelo ou de aplicação numa determinada situação, tarefa ou ocorrência, falta de atenção, não tomando as devidas precauções, com ausência de reflexão necessária, inação do sujeito, apresentando indolência, inércia e passividade, agir com irresponsabilidade. ► IMPRUDÊNCIA - É o ato de agir perigosamente, com falta de moderação ou precaução, consiste na violação da regras ou leis, um comportamento de precipitação e sem cautela. Quando você vai jogar bola na praça, eu acho que você não amarra as chuteiras pensando: "Opa !!! hoje vou tropeçar de cabeça na trave, terei traumatismo craniano e passarei cinco anos vegetando em cima de uma cama". Acidentes em esportes são prováveis porém não são consentidos. A partir do momento que você injeta hormonios sinteticos você age com imprudência, se responsabilizando por ficar estéril, impotente sexualmente, portador de tumores e todas as 7 maravilhas que se encontram na bula de cada um desses medicamentos. Se eu for citar as milhares de pessoas que estão estéreis por anabolizantes, você terá que me citar todas as pessoas que estão com câncer pulmonar devido ao cigarro ou o sobrenome de todas as criaturas que vão morrer nessa sexta por dirigir alcoolizados. Risos. cormaya, OBS_cenous, TheHN e 2 outros reagiu a isso 5
Coceira da Alanina Postado Abril 15, 2016 às 14:00 Postado Abril 15, 2016 às 14:00 5 minutos atrás, t disse: Ficar estéril é mais um motivo para usarem anabols, o mundo já tá cheio, parem de procriar Ficar estéril tem lá suas vantagens, nois é feio demais pra procriar vitorsousac14 reagiu a isso 1
lucasf21 Postado Abril 15, 2016 às 14:02 Postado Abril 15, 2016 às 14:02 Dei minha opinião mas levei alerta, então tudo bem vou ficar na minha... se a pessoa fala que "Milhares" de pessoas ficaram estéril sem nenhuma base só no achismo, é provável que não tenha nenhum conhecimento.. ficarei queto pois não quero levar outro alerta por falar a verdade. DarkZin09 reagiu a isso 1
lucasmarques Postado Abril 15, 2016 às 14:32 Postado Abril 15, 2016 às 14:32 Scarpelly BOÇAL só fez cagada agora não adianta. Agora chora, sem porra nenhuma e vai perder o shape que tem sem hormônio e todo fudido.
josias Postado Abril 15, 2016 às 14:38 Postado Abril 15, 2016 às 14:38 o leleo, o leléoooo, ficar esteril bota peito pra fora? vitorsousac14 reagiu a isso 1
Felipe_Queiroz Postado Abril 15, 2016 às 15:02 Postado Abril 15, 2016 às 15:02 As pessoas têm quê ver quê vão passar por coisa pior quê o Scarpelly já passou na vida dele " Então vocês vão querer isso?
Devil-Cry67 Postado Abril 15, 2016 às 15:22 Postado Abril 15, 2016 às 15:22 Seloko, parece que fizeram macumba pro cara, a pouco temo atras, tinha vários patrocínios, fazia vários eventos, e ate cobrava pra tira foto. Hoje cara ta sem visualizações,nao faz evento, quase sem nenhum patrocínio, e perdeu a mulher, e fodaa OBS_cenous e Marlon Henrique01 reagiu a isso 2
Moderador Fefe Postado Abril 15, 2016 às 16:21 Moderador Postado Abril 15, 2016 às 16:21 Daqui há algum tempo ele volta com a novidade de que reverteu a situação e não está mais estéril, e continua rendendo na mídia. Fabricius, Xubaka, Paradoxo1996 e 1 outro reagiu a isso 4
M4thAC Postado Abril 15, 2016 às 16:24 Postado Abril 15, 2016 às 16:24 JasonProjetoGiga10 horas atrás Galera está comentando muita merda aqui hoje eim!? Quem tem culhão para falar que multi vitaminico não funciona, que creatina não funciona, que omega 3 não funciona? Apenas 100% dos caras usam isso tudo ai, só isso. Bem como scarpelly achava que ia dar nada e fiz merda por anos, ginecomastia, espinhas a ponto de ter que usar roacutan, queda de cabelo e também fiquei estéril. Bom vídeo cara, espero que o HCG mesmo que lentamente algum dia te cure ai. Abraço Mais um Vetor07 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora