Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides

Daniel Sevla

Posts Recomendados

Treino há 12 anos, sem essa de "não existia informação" deixem de se retardados! Informação tem desde os anos 70. Nos anos 80 nego tirava xerox de livros e devorava aquilo pra fazer ciclo.

Desde 1998 quando comecei a ter internet, pipocava páginas com informações.

Quanto ao Scarpelly ele surgiu por volta de 2012 e naquela época eu achava os vídeos dele chatos demais e forçados, o cara sempre vestiu o personagem ignorante que fica gritando nos vídeos, nunca achei graça daquilo, nem naquela época que ele era famoso eu tinha saco de acompanhar ele.

Nunca passou informação, nem nada de útil apenas se limitava a dar cambalhotas e xingar o mais alto que pudesse.

Prefiro ver Vloggers mais velhos, na casa dos 50, caras que treinam a anos e que falam com seriedade, nada contra quem gosta de outro estilo, mas estou cansado de ver Youtuber do estilo desse Scarpelly e do Toguro parecendo gazelas pulando nos vídeos. Acompanho mais Youtubers gringos a diferença é abissal.

Quanto aos AEs na boa não é sabido que causa Infertilidade?

Não é sabido que causa impotência?

Não é sabido que causa Quada de cabelo? Ginecomastia? Atrofia dos testículos? Câncer? Espinhas etc... etc...

Então qual é a surpresa? Quem toma SABE (ou deveria saber) do preço que está pagando. NADA nessa vida é de graça. Se você quer algo vai ter que dar algo em troca.

99.9% dos que tomam AEs não sabem porra nenhuma do que está acontecendo, a menos que vocês sejam atletas profissionais (o que eu duvido muito) tomar AEs e fazer algo 100% necessita de Médicos, Nutricionistas, Fisiologistas e principalmente exames e mais exames. E quem tem isso? Os Pros do Olympis, um Jeff Said ou Felipe Franco da vida. O resto de Scarpelly e todo mundo aqui fica só no "tenho fé".

Scarpelly se fudeu (pode ser kaô dele? Pode mas se for vale também) mas ainda não perde esse ar escroto revoltado e dependente de corpo, igual a ele eu conheço um monte, user desse fórum que toma 1g de testo por semana e não passa dos 75kg, tudo boçal, burro, e ignorante tanto intelectual, social, cultural como político.

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, didigo disse:

99.9% dos que tomam AEs não sabem porra nenhuma do que está acontecendo, a menos que vocês sejam atletas profissionais (o que eu duvido muito) tomar AEs e fazer algo 100% necessita de Médicos, Nutricionistas, Fisiologistas e principalmente exames e mais exames. E quem tem isso? Os Pros do Olympis, um Jeff Said ou Felipe Franco da vida. O resto de Scarpelly e todo mundo aqui fica só no "tenho fé".

Segundo a pm é 100% e segundo a Data folha são 85%..

Link para o comentário

3 minutos atrás, Fabricius disse:

Segundo a pm é 100% e segundo a Data folha são 85%..

De todos os que usam AEs quem realmente faz exames e tem acompanhamento médico?

Poucos... quase ninguém.

16 horas atrás, Flex W. disse:

informação tinha mas não era tão acessível

vai ver ele quis dizer isso, e é claro isso é um fato

não saia por aí chamando os outros de retardado atoa

Acessível era sim (só era ter um pouco de boa vontade).

Mas hoje em dia é muito mais acessível realmente.

Editado por didigo
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...