Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Daniel Sevla disse:

Leo Araujo se ferrou?

cara ele tava todo fudido tomando anti biotico e  agora ele virou um mr olympia com aquele palumboismo de tanta insulina olha o shape dele la pra tu ver

Publicidade

Postado (editado)
19 minutos atrás, joãopedrobrum disse:

cara ele tava todo fudido tomando anti biotico e  agora ele virou um mr olympia com aquele palumboismo de tanta insulina olha o shape dele la pra tu ver

kkkk, po eu vi o canal dele, mas não achei o vídeo... então ele se fodeu ou não? kk

@edit carai vei, ele tomou insulina?

Editado por Daniel Sevla
Visitante Flex W.
Postado

o celli se ferrou? nos últimos vídeos dele só ví ele dizendo que tá meio alterado, mas que isso já seria normal pela quantidade que ele toma/tomava

Postado
5 horas atrás, Flex W. disse:

o celli se ferrou? nos últimos vídeos dele só ví ele dizendo que tá meio alterado, mas que isso já seria normal pela quantidade que ele toma/tomava

O cara n dorme n come n treina tem vontade de matar as pessoas isso eh normal ?

Visitante Flex W.
Postado
1 minuto atrás, joãopedrobrum disse:

O cara n dorme n come n treina tem vontade de matar as pessoas isso eh normal ?

aheuehu eita
isso é sintoma de quem cheira coca

Postado

Caramba..

Vi o scarpelly no arnold classic e ele não aparentava estar nem deprimido...

Mas o scarpelly até que demorou pra aparecer colateral..ele até tomava engulindo ae injetável kkkkkkk

Não quero entrar em discussão..mas tem gente com meses de treino aqui falando mal de AEs e de quem toma e ainda acredita em whey protein..kkkk

Postado
Em 16/04/2016 at 17:46, Vetor07 disse:

Faça como quiser e quando quiser. O corpo é seu, e com toda sinceridade não tenho nenhum sentimento por você estar usando essas drogas, assim como caso você venha a morrer pouco me importaria. Eu me conheço e só posso responder por mim, não pelos outros, e com base em nenhum argumento e em nenhuma hipótese eu iria trocar minha saúde apenas por parecer saudável, essa ideia me parece estupida e infantil demais. Cada um fica com o que lhe pareça melhor.

A autodescoberta que eu falei não está na academia, pois se você tem seu corpo, qualquer lugar pode virar uma academia, a musculação não se resume a academias. É o movimento, é a resistência, é a superação, é a guerra silenciosa mais gostosa de se lutar. Você disse que eu estou muito seguro, realmente não estou, eu sou. Pelo menos minha confiança não advém de um médico açogueiro que prefere o verde do meu dinheiro ao vermelho do meu sangue.

1 - Analogia do carro, pode ser assim também, a ideia é muito similar.

2 - "trocar minha saúde apenas por parecer saudável" ... ai que tá o preconceito.. achar que tá perdendo saúde... você tira exames de sangue regularmente? pois eu tirei mais de 30... e antes de usar AEs meus indicadores estavam iguais ou piores do que hoje... então não acho que estou perdendo saúde... e continuarei fazendo regularmente.. se as coisas ficarem fora de controle, ai, sim.. eu revejo isso.

3 - Muito filosófico, mas só achar isso na academia, eu acho estranho.... agora sobre "ser" seguro, eu não vou debater filosofia, apenas acho que tudo na vida, inclusive a própria é um estado... e hoje eu estou seguro usando drogas, mas, não sei o dia de amanhã, estou sempre com a mente aberta a mudar... e só pra constar.. minha confiança não advém de médico algum, vem de mim, meu médico não me receita nem remédios que são vendidos sem receita... só que concordamos que é melhor me ajudar como médico do que ser negligente... e no fim, como já mencionei, estou melhor de saúde do que a maioria de seus pacientes, e ele disse isso ao ler exames de sangue.. .não pela minha aparência.

Como disse, eu concordo plenamente que é mais seguro principalmente pra você não usar nada, e realmente nãio acho que deva usar, mas, acho ruim você propagar um preconceito de que quem usa é suicida... alguns realmente são.. mas nem todos.

#topic

Pô scarpelly só mencionou ficar estéril.. perdi meu tempo assistindo o video... isso é se ferrar gente? achar que vai ficar 10 anos em B&C vai parar e no dia seguinte tá fértil, é ignorância, tem estudos ai, na maioria dos casos, pode ser revertido, mas, leva tempo e protocolos... e é o tipo de cosia que se ele tivesse estudado e usado hcg sempre.. não estaria nem passando.. como já dissemos.. o erro dele foi usar sem conhecimento.

Quanto ao Celi ... sim, sabemos que tem depressão pós ciclo... agora o cara que declara ficar sem dormir dias, tomando 1 caixa de potenay em 1 dia (1 caixa, não é 1 bujão não), o cara que já declarou tomar bujão de potenay como pré treino... isso é um tipo de anfetamina, achar que o psico vai ficar 'tranquilo' .. é ignorância (sem contar bujão de trembo/dia que ele já disse tomar também),... é complicado 'culpar' o AE... tem uma renca de gente viciada em anfetaminas, mas, ele, pq usou AE .. toda a culpa é do AE? não falta pagodeiro ai que cheira todo dia.. dizendo que tem problema pq usou anabolizante... vamos culpar os AEs pelos males deles, mas, não vamos culpar por tudo que dá errado na nossa vida... todo mundo vai ficar doente, usando AE ou não.. .mas se o cara usa AE, tudo que dá de errado é culpa do AE? ai não é justo ... não tenho conhecimento de nenhuma doença 'exclusiva de AE' .... tudo que atribuem como colateral, existe em pessoas que nunca tomaram AE, então, torna complicado determinar que a causa foi exclusivamente AE, não que em alguns casos não seja.. mas não podemos generalizar.

Quanto ao Léo Araújo, ele não se deu mal... ele simplesmente teve uma infecção, pelo que entendi nem chegou a abcesso... novamente, isso não é culpa de AE, isso é culpa de produto contaminado/erro na aplicação/falta de assepsia... difícil determinar, mas isso é um risco da injeção, claro que eu tomando injeção todo dia, com produto Under, tenho chances MUITO maiores disso, mas, a culpa não é do AE, se tomar 1x/mês Nebido, as chances se tornam as mesmas de mulheres tomando contraceptivos injetáveis.

Acho que é MUITO válido para refletirmos, eu mesmo não uso hcg porque não pretendo ter filhos, mas, se você pretende, pode ser ideal usar hcg e incluir na rotina de exames regulares o de fertilidade né? ... mas eu sinceramente acho que isso 'não é tão grave'... afinal, tá vivo :D, ainda pode adotar uma criança... mas cada um sabe de sí.

Visitante Flex W.
Postado

olha aí, que recomecem as tretas kkkkkkkkk
celli já mandou a letra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...