Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly declara que está ESTÉRIL devido ao uso de esteróides

Daniel Sevla

Posts Recomendados

Agora, Vetor07 disse:

O risco de ganhar na mega sena, casar com uma loira e ir morar numa mansão em Miami. 

Se o assunto é o uso de esteróides anabolizantes acho que fica explicito que por "risco" eu me refiro a possibilidade de aparecerem efeitos colaterais.

Qualquer remédio que você toma pode ter colaterais.

Praticar esportes pode ter colaterais.

Respirar tem efeitos colaterais

Tomar banho tem efeitos colaterais

E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Torf disse:

Qualquer remédio que você toma pode ter colaterais.

Praticar esportes pode ter colaterais.

Respirar tem efeitos colaterais

Tomar banho tem efeitos colaterais

E aí?

Acho que ninguém fica estéril por usar Dove ou jogar tênis. Suas analogias me inspiram risadas.

Link para o comentário

Agora, Vetor07 disse:

Acho que ninguém fica estéril por usar Dove ou jogar tênis. Suas analogias me inspiram risadas.

Mas pode ficar tetraplégico por jogar tênis... E aí... Estéril ou tetraplégico?

Link para o comentário

8 minutos atrás, Mr Proton disse:

Cara, as vezes é melhor ficar quieto e deixar os outros na dúvidas se você é burro do que falar e dar a certeza.... INTRAVENOSOS HORMONAIS ? Vc sabe o significado de intravenoso né ??

Esteroides não são nem de perto as substâncias mais seguras que existe, mas não de pitaco em assunto que vc não domina pra poder dar mérito a sua opinião.

Topico ---

Na minha opinião o scarpelly parece ser um daqueles caras que não é ninguém sem o corpo... que se sente menos do que uma bosta perto de um cara que é maior. Duvido muito que ele pare (isso se ele já não está usando em low doses). Mas agora fez merda de ter exibido esse vídeo...

Pela sua lógica então, apenas um físico expert em gravidade pode dizer a um maluco para não pular da ponte. kkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário

Agora, Vetor07 disse:

Pela sua lógica então, apenas um físico expert em gravidade pode dizer a um maluco para não pular da ponte. kkkkkkkkkkkk'

Pela sua lógica, um expert em gravidade tem propriedade pra dar conselhos (errados) sobre endocrinologia... Amigo, pare de passar vergonha.

Link para o comentário

2 horas atrás, Torf disse:

Tem gente que hoje ainda perde minutos preciosos da vida vendo vídeos do Scarpelli?

Mudei de ideia, a internet tem que ser limitada, para videos assim sumirem..

1 hora atrás, josias disse:

a ex mulher dele é gostosa

Ele separou daquela índia?

43 minutos atrás, MBD disse:

Estéril? Duvido...

Mas no fim é bom, pelo menos essa espécime não se reproduzirá. ;) 

Ele deve ter tomado "bolada nas costas" da mulher e deve ter colocado a culpa nos AES.

8 horas atrás, Vetor07 disse:

Milhares de fisiculturistas estão estéreis, com ginecomastia ou num leito de hospital nesse exato momento fuminados de câncer em tudo que é lugar. Você cita a minoria pois a maioria como o Scarpelly não aparece em jornais ou revistas, se fodem e se foderam silenciosamente. Não existe essa de ter conhecimento, quem tem conhecimento não usa essa porcaria.

"fonte da pesquisa: águas de lindóia" 

bL9Mnwy.jpg

Link para o comentário

5 minutos atrás, Torf disse:

Mas pode ficar tetraplégico por jogar tênis... E aí... Estéril ou tetraplégico?

Procure no google a diferença entre Negligência e Imprudência. Grato

4 minutos atrás, Mr Proton disse:

Pela sua lógica, um expert em gravidade tem propriedade pra dar conselhos (errados) sobre endocrinologia... Amigo, pare de passar vergonha.

Não precisa ser expert para saber que a diferença entre uma pessoa normal que usa hormonios sinteticos e um burro comendo capim é minima.

Link para o comentário

5 minutos atrás, Vetor07 disse:

Procure no google a diferença entre Negligência e Imprudência.

Claro... Você ao praticar um esporte está livre de sofrer acidentes... Basta ver o número de pessoas que ficaram paraplégicas ou tetraplégicas em decorrência do esporte como por exemplo Laís Souza, Michael Schumache, o cara lá que fez o superman...

Fora isso há atletas que sofrem por haver praticado esportes, como por exemplo o Mohamad Ali, Guga Kürten (que sente dores até hoje)...

Jogadores de futebol morreram em campo...

Agora me diga  exemplos das milhares de pessoas que estäo estéreis por causa de anabolizantes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...