Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][AJUDA] Como criar dieta para iniciante

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,71m

Peso: 67

Objetivo da dieta: (1º cutting)

Olá galera, sou iniciante, tenho 17 venho de muitas idas e vindas na academia, sempre fui muito magro e tinha muita dificuldade para ganhar massa magra, mas do ano passado pra cá, fui diagnosticado com hipotireoidismo, que desencadeou um aumento de 20kg em 2 meses, agora que as taxas já estão reguladas, estou muito focado, tentando perder o máximo de gordura possível e voltar ao meu foco de antes (hipertrofia).

Porém me deparei com uma dúvida que simplesmente não consigo sanar. Procurei pelo fórum durante duas semanas, usei diversos métodos e tabelas e nenhum deles foi definitivo e se mostrou eficiente, gostaria que alguém me ajudasse quanto a isso. O que devo fazer ? 

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...