Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, hoje pela manhã senti uma leve dor nos rins e estou fazendo o uso da creatina, e minha proteína está 2,5g/kg. Devo parar com a suplementação? Ou ingerir mais água? Tomo em média 3L

Publicidade

Postado
Fala galera, hoje pela manhã senti uma leve dor nos rins e estou fazendo o uso da creatina, e minha proteína está 2,5g/kg. Devo parar com a suplementação? Ou ingerir mais água? Tomo em média 3L

Quanto de creatina vc tava suplementando?

Postado
Agora, alex ander disse:

Quanto de creatina vc tava suplementando?

Uma colher de chá (5g)

4 minutos atrás, lucasf21 disse:

como vc sabe que era os rins???

Por uma dor? o.O

se sua urina está ok, e os exames de ureia ok, não vejo pq parar de suplementar com creatina.

É que n pode se brincar com rim né, mas eu n sinto dor ao mijar e mijo bastante também, mas as vezes sinto umas fisgadas 

Postado
5 minutos atrás, xt001 disse:

Uma colher de chá (5g)

É que n pode se brincar com rim né, mas eu n sinto dor ao mijar e mijo bastante também, mas as vezes sinto umas fisgadas 

faça exames, se já tiver problemas na família pode suspender o uso.

eu não suspenderia, não vejo correlação em pessoas saudáveis.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

faça exames, se já tiver problemas na família pode suspender o uso.

eu não suspenderia, não vejo correlação em pessoas saudáveis.

Meu pai já teve pedra nos rins.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Jukalp disse:

Em que região do corpo você sentiu dor ? (exemplo : perto da barriga,abaixo do umbigo)

Na altura do umbigo, porém nas costas

Editado por xt001
Postado
Meu pai já teve pedra nos rins.

Eu ja tive "pedra" nos rim também. Sentia bastante fisgadas, não doía não, só incomodava. Ai passei a beber bastante agua(12~15 litros) e eliminei as "micro-pedras", tipo grão de areia. Hoje bebo 3 a 4 litros de agua, e não sinto mais nada.

E sim, usava creatina na época(hoje não uso mais).

Postado
3 minutos atrás, alex ander disse:

Eu ja tive "pedra" nos rim também. Sentia bastante fisgadas, não doía não, só incomodava. Ai passei a beber bastante agua(12~15 litros) e eliminei as "micro-pedras", tipo grão de areia. Hoje bebo 3 a 4 litros de agua, e não sinto mais nada.

E sim, usava creatina na época(hoje não uso mais).

Então quer dizer que como já sinto umas fisgadas, logo já to com alguma coisa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...