Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nome: Pedro

Peso: 93kg

BF: 17%

Altura: 1,84cm

Objetivo da Dieta: Bulking 

Tempo de treino: 2 anos e 2 meses

OBS.: Meu objetivo é chegar aos 100kg com o mínimo de gordura possível, pra depois dar uma secada e cair para uns 90kg seco!

SEGUE A DIETA ABAIXO:

Acordo às 14:00h

1° refeição do dia às 14:30h

(pré treino: 500ml de leite integral batido com 60g de aveia, 50g de amendoim, 40g de toddy e 10g de BCAA / 1 cápsula de multivitamínico / 2 cápsulas de tribulus + crisina)

Começo o treino às 15:30h

Termino o treino às 17:00h

Shake pós treino às 17:00h

(30g de whey protein + 50g de dextrose + 5g de creatina + 5g de bcaa)

2° refeição do dia às 17:30h

(pós treino sólido: 5 ovos inteiros / 60g de farinha de mandioca) 

3° refeição do dia às 20:30h

(5 ovos inteiros  / 300g de batata doce / 1 cápsula de multivitamínico)

4° refeição do dia às 23:30h

(estrogonofe feito com 170g de peito de frango, 100g de creme de leite, 100g de molho de tomate e 100g de milho / 250g de arroz branco) 

5° refeição do dia às 02:30h

(5 ovos inteiros / 60g de farinha de mandioca) 

6° refeição do dia às 05:30h

(ceia: 300g de iogurte misturado com 20g de aveia / 2 cápsulas de tribulus + crisina) 

Vou dormir antes das 06:30h

ALIMENTOS QUE IREI CONSUMIR DIARIAMENTE:

500ml de leite integral italac tem cerca de (14g de proteínas / 25g de carboidratos / 15g de gorduras / 291 calorias) 
15 ovos inteiros cozidos (750g) tem cerca de (100g de proteínas / 5g de carboidratos / 71g de gorduras / 1059 calorias) 
300g de iogurte itambé tem cerca de (7g de proteínas / 46g de carboidratos / 7g de gorduras / 275 calorias) 
300g de batata doce cozida tem cerca de (2g de proteínas / 55g de carboidratos / 0g de gorduras / 228 calorias) 
250g de arroz branco cozido tem cerca de (6g de proteínas / 70g de carboidratos / 1g de gorduras / 313 calorias) 
170g de peito de frango cozido tem cerca de (54g de proteínas / 0g de carboidratos / 5g de gorduras / 261 calorias) 
120g de farinha de mandioca pachá tem cerca de (0g de proteínas / 86g de carboidratos / 0g de gorduras / 344 calorias) 
100g de milho em conserva tem cerca de (3g de proteínas / 25g de carboidratos / 0g de gorduras / 112 calorias) 
100g de creme de leite piracanjuba tem cerca de (3g de proteínas / 4g de carboidratos / 17g de gorduras / 181 calorias) 
100g de molho de tomate bonare tem cerca de (2g de proteínas / 10g de carboidratos / 0g de gorduras / 48 calorias) 
80g de aveia em flocos finos frutos da terra tem cerca de (11g de proteínas / 53g de carboidratos / 7g de gorduras / 319 calorias) 
50g de amendoim cru pachá tem cerca de (13g de proteínas / 8g de carboidratos / 25g de gorduras / 309 calorias) 
50g de dextrose growth tem cerca de (0g de proteínas / 47g de carboidratos / 0g de gorduras / 188 calorias) 
40g de achocolatado toddy tem cerca de (0g de proteínas / 36g de carboidratos / 0g de gorduras / 144 calorias) 
30g de whey protein concentrado growth tem cerca de (23g de proteínas / 5g de carboidratos / 0g de gorduras / 112 calorias) 

QUE DÁ UM TOTAL DE:

238 gramas de proteínas.
475 gramas de carboidratos.
148 gramas de gorduras.
4184 calorias.

- Gostaria muito da ajuda de vocês.. A dieta está boa? As quantidades de proteínas, carboidratos e gorduras estão boas? E as refeições? Estão em horários adequados ou devo mudar algo? Meu peso está subindo, não muito rápido, mas está, só que bem devagar, hehe! Me ajudem aí galera, abraços! :)

Editado por Maiden.fsa

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, alex ander disse:

Tribulus é desnecessário.

Dextrose é facilmente substituível.

-Gorduras ok.

-Carboidratos meio alto

Concordo.

E o total calorico para quem já tem o BF relativamente alto também está exagerado.

Postado

Mano você tem 77 kg de massa magra,e quer chegar a 100 kg,sendo que ao total vc tem 93 kg,então vc quer ganhar 7 kilos,mas em um cutt vc quer chegar a 90 kg seco,veja bem,se vc tem 77 kg de massa magra o maximo que vc pode ganhar é 7 kg pra chegar a 100kg,se vc ganhar esse 7 kg soma mais 77 kg de massa magra,da 84 kg seco,então vc não chegara aos 90 kg seco

Postado (editado)
15 minutos atrás, alex ander disse:

Tribulus é desnecessário.

Dextrose é facilmente substituível.

-Gorduras ok.

-Carboidratos meio alto

O tribulus + crisina não irei tomar mais, apenas esse mês mesmo, não vi diferença nenhuma usando ele...

Dextrose é barato, tá de boa...

13 minutos atrás, busarello disse:

Concordo.

E o total calorico para quem já tem o BF relativamente alto também está exagerado.

Mas se eu diminuir as calorias como irei ganhar peso?? Já está muito difícil pra ganhar...

12 minutos atrás, Jukalp disse:

Mano você tem 77 kg de massa magra,e quer chegar a 100 kg,sendo que ao total vc tem 93 kg,então vc quer ganhar 7 kilos,mas em um cutt vc quer chegar a 90 kg seco,veja bem,se vc tem 77 kg de massa magra o maximo que vc pode ganhar é 7 kg pra chegar a 100kg,se vc ganhar esse 7 kg soma mais 77 kg de massa magra,da 84 kg seco,então vc não chegara aos 90 kg seco

Hummm!

Mas eu digo uns 90kg com uns 10% de gordura mais ou menos, não quero ficar muito rasgado não...

Editado por Maiden.fsa
Postado
2 horas atrás, Maiden.fsa disse:

Mas se eu diminuir as calorias como irei ganhar peso?? Já está muito difícil pra ganhar...

peso é diferente de massa, esses 7kgs podem ser de água e gordura, eu pularia direto pro cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...