Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta bulking de no maximo 250?

Posts Recomendados

Postado

Parei já faz uns dois anos de treinar, quero voltar, mas não posso pagar mais que 200, no máximo 250, numa dieta, acham que consigo ganhar algo, e manter? pretendo ir na nutricionista também..

Altura: 1,80
Peso: 75kg
Mesomorfo

Publicidade

Postado

Não entendi direito, 250 seria o gasto com a dieta? Se sim, esses alimentos são baratos e bons:

Ovo

Carne de Segunda moída

Aveia

Arroz

Uma coisa que me ajuda demais também quando tô quebrado é comer em restaurante que paga por pessoa. Aqui em gyn tem uns de 10 reais com carne à vontade, e eu como até atolar.

Postado

não viaja amigo tu tem 250reais e vai gastar com nutricionista nem rola mano pega o dinheiro e investe em food assim tu tem que fazer um levantamento na sua cidade de preço por exemplo o frango ai custa quanto ? ta e a alcatra ? o frango é mais barato (provavelmente) então tu vai procurar um lugar q vende baratinho e sempre compra o frango lá ta e o carboídrato (batata doce aipim arroz integral parbolizado) vc vai fazer o mesmo pesquise o mais barato e a gordura ovos (tambem é fonte de proteína ) no começo esse exemplo de alimentos que dei ja servem e são relativamente bons de preço e com bons nutrientes uma saladinha se quiser mas sim vc consegue uma dietinha meia boca sem muita grana e logico sem suplementos ne mano que custa mt caro 

Postado

acho que você consegue sim cara, como disse o amigo ai em cima é só pesquisar e comparar valores. Uma boa a se fazer é ir fazer suas compras em atacadões, aqui onde eu moro a caixa com 6kg de file de frango sai a 43/44 reias enquanto em outros mercados tipo Carrefour uma bandeja com 1kg é quase 12,00 e na questão por exemplo da batata doce dê preferencia em comprar na feira que geralmente sai mais barato que no mercado

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...