Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal

Não sei se estou fazendo alguma coisa errada li as regras e não dizia nada que não poderia fazer esse tipo de pergunta.

Me recomendaram tomar Androxon, porem não vi falarem muito dele.

Alguem poderia me informar como eu consigo ele ?

Sera que em farmacia de manipulação ou normais eu encontro ?

Vlw Abraços

Publicidade

Postado

vocÊ sabe pelo menos o que é o androxon?

não faz cagada cara, nao vai em conversa dos outros..

se quer montar um ciclo.. estude e monte você o seu!

sabe aquele negocio.. se quer algo bem feito, faça vc mesmo.

ja vi muito nego fazendo cagada porque o amigo X disse pra ele tomar o remedio Y.

ai dps que vem os colaterais o cara fica desesperado

Postado

me desculpe, seu treinador pode ser muito bom treinador mas pelo jeito de sintéticos ele nao entende nada,

nao tomem androxon, é bem hepatotoxico por ser oral e nao dá efeito nenhum cara, vá na seççao relatos e veja como vc nunca vai achar alguem que se deu bem com ele, qualquer pro-hormonal gringo é muito mais efetivo que o androxon, de fé mesmo

abraço

andré

• Moderador
Postado

me desculpe, seu treinador pode ser muito bom treinador mas pelo jeito de sintéticos ele nao entende nada,

nao tomem androxon, é bem hepatotoxico por ser oral e nao dá efeito nenhum cara, vá na seççao relatos e veja como vc nunca vai achar alguem que se deu bem com ele, qualquer pro-hormonal gringo é muito mais efetivo que o androxon, de fé mesmo

abraço

andré

André, androxon é lixo mesmo, mas ele não é hepatotóxico...

ele não é um 17aa, é absorvido no intestino acho... nem passa no fígado.

Postado

ta certo mesmo, acabei de ver aqui o lance de ser absorvido pelo sistema linfatico, entao reiterando ele nao faria mal ao figado, o que seria uma beleza mas pena que nao funciona mesmo,

valeu ai pelo toque, por isso q nao respondo muito sobre sinteticos porque até nao entendo tanto

abraço

• Moderador
Postado

ta certo mesmo, acabei de ver aqui o lance de ser absorvido pelo sistema linfatico, entao reiterando ele nao faria mal ao figado, o que seria uma beleza mas pena que nao funciona mesmo,

valeu ai pelo toque, por isso q nao respondo muito sobre sinteticos porque até nao entendo tanto

abraço

que é isso man... o importante é alertar o cara que o negócio não é bala de goma e que hepatoxidade não é o único (longe disso) colaterias de AE`s...

não vai na onda de instrutor, amigo nem nada... leia vc mesmo e saiba o que está fazendo antes de fazer cagada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...