Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De Manhã

lovantino

Posts Recomendados

Fala galera, sou novo aki e tb no ramo, agora indo direto ao assunto eu sempre tomava 1 nescau só no meu café da manhã (7:00), hoje em dia eu to fazendo uma batida, com 1 banana + meia maçã + 250 ml de leite, 4 colheres de aveia e 1 medida do meu anti-catabolic 3200 da probiotica, e tb como um paozinho frances... gostaria de saber se ta bom isso pra um café, eu creio que sim, faz quase 1 semana q to fazendo isso, vou me pesar essa semana e ver se ja saí dos meus 56 e 800, pq eu so magro pra caralho... hahah t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já que vc nao consegue comer a melhor opção é um shake...

bata no liquidificador 2 bananas, 2 colheres de albumina, 1 copo de leite desnatado, 2 colheres de sustagen, 3 colheres de aveia, farinha de linhaça, extrato de soja...essas coisas assim...te proverá um café da manhã completo e sem dificuldades digestivas..

depois de 3hs coma uma boa refeição sólida...eu como depois do café 40g de macarrão e 50g de carne de soja..

Link para o comentário

cara eu como me acordo atrasado pra ir pra aula...n tenhu mto tempo de preparar um cafe da manha completo...
geralmente fasso um mingau assim:
3colheres de aveia
1colher de quinua
1colher de albumina
200ml de leite e fica tudo blz,isso as 6:30 da manha
ja as 10h como um sanduba bem agressivo de queijo que levo pra aula

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Vou aproveitar o tópico para sanar a minha dúvida!
Bom.. eu normalmente acordo lá pelas 10h consequentemente faço apenas uma refeição na parte da manhã.
Gostaria de saber se seria interessante eu acordar lá pelas 7h fazer uma refeição e voltar pra cama(:S), e ai levantar denovo as 10 da manha pra fazer o lanche da manha.. Ou seria melhor eu acordar umas 9, fazer uma refeição por esse horário ai depois uma as 11 e no almoço às 13h?
Ou eu continuo acordando as 10 fazendo o café da manhã e lá pela 13h o almoço?

Grato!

Link para o comentário

[quote name='Reginaldo.' post='25470' date='10 08 08']Vou aproveitar o tópico para sanar a minha dúvida!
Bom.. eu normalmente acordo lá pelas 10h consequentemente faço apenas uma refeição na parte da manhã.
Gostaria de saber se seria interessante eu acordar lá pelas 7h fazer uma refeição e voltar pra cama(:S), e ai levantar denovo as 10 da manha pra fazer o lanche da manha.. Ou seria melhor eu acordar umas 9, fazer uma refeição por esse horário ai depois uma as 11 e no almoço às 13h?
Ou eu continuo acordando as 10 fazendo o café da manhã e lá pela 13h o almoço?

Grato![/quote]

A Opção de acordar as 9hrs é a melhor em todos os sentidos...

E lembre que o Café da manhã é a refeição mais importante...

Comigo... eu comia muito no almoço e na janta... mas só isso nao me ajudo a ganhar peso... só quando comecei a tomar um café da manha um pouco melhor que a massa começo a surgir... =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...