Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer De Manhã

lovantino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você diz que não sente fome pela manhã?

Poisé cara, tem criar então o 'hábito'

Comece comendo pão, leite e alguma fruta. Isso todos os dias.
Com o passar do tempo, você não vai conseguir mais ficar sem essa refeição pela manhã, e a partir daí você elabora um café-da-manhã de acordo com suas necessidades!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, no começo é normal, mas depois tu vai conseguindo..
Sempre tente ingerir o maximo que conseguir..
Olhe, há uns 2 anos atras eu tomava 1 copo de leite na hora que eu acordava, que sempre foi 6 horas..
Veja a diferença, hoje eu como
às 6: 3 pães integral com atum + 2 bananas + 400 Ml de leite com farinha de aveia e farinha de seja, e olhe que era pra ter uma albumina junto, mas ta em falta..
dai faço outra refeição 3 horas depois(às 9 horas): Como 2 baguetes de frango(pão daqueles compridos, patê de frango, queijo, presunto, alface e tomate)
Dai a proxima refeição é o almoço, as 12:30...

Eu to começando a achar pouco ainda, daqui uns tempo vou comer uns 5 pães com atum ao invés de 3 :D

Link para o comentário

cafe da manha é muito importante principalmente pra quem nao come muito a noite pq o corpo tava num jejum muito grande, q ai pra teu coraçao bater, e outros orgaos funcionarem, foram tiradas do teu corpo a energia, ai sim faz-se um cafe da manha bom pra recupera essa energia.
eu mando 3 paes frances,
2 fatias de queijo minas/ricota,
Leite em pó desnatado 3 colheres sopa,
1 copo leite de vaca desnatado ,
2 ovos cozidos ,
hipercalorico e a albumina.

Link para o comentário

Nossa, Todo dia de manhã, acordo morto de fome, mas no começo, não tinha fome mesmo,
acordava meio enjoado e tal, mas isso mudou pq eu faço assim, peincipalmente nos dias
que acordo sem fome,
quando acordo 7:30 tomo albumina com leite de soja, batida no liquidificador,
depois de 30 mim, aê que vou comer, por ser liquida, batida com água, limpa o estomago
de manha, aê depois de uns minutos dá mais fome, quando tá em falta a albumina tomo primeiro um copo de leite,

após 3) mim como sucrilhos + granola/aveia + 2 bananas + 500ml de leite
já eh o suficiente pra me dar maior energia durante o dia, mas depois de 3 horas como denovo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...