Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino AB2x

milaf

Posts Recomendados

Então, glra

Com a ajuda e dicas de um dos meninos do fórum, refiz outro treino. Porém, eu tenho a ânsia de querer ficar incluindo mais exercício de inferiores, pois estou com a leve impressão de que pra glúteo ta fraco, mas também fico com receio de deixar o treino muito volumoso. O que eu faço? Onde e o quê eu devo incluir mais exercícios? (Leg 45, coice na polia... Etc)

E o número de series x rep ta bacana?

A intenção sempre a mesma, hipertrofia e diminuir o percentual. Quero engrossar essas pernas e definir tudo. 

Altura: 1,59

Peso: 50kg

BF: 19% +ou-

IMG_20160414_080223.jpg

Editado por milaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais ou menos na estrutura que eu sugeri. :wub:

Pois é... No treino de pernas acho que tá ok. Pode ser que o abdutor seja desnecessário. Eu o tiraria e com a energia que seria gasta com ele faria os outros exercícios com mais intensidade.

O problema no treino de superiores é que você näo priorizou exercícios livres e sim máquinas e polias. Tudo bem, é uma questäo pessoal, mas eu particularmente prefiro as variacöes livres. =)

Link para o comentário

Quantos dias na semana você treina? Você pode dividir melhor os treinos também. Eu, particularmente, não curto só AB.

Tem possibilidade de incluir agachamento livre? Pra glúteos é ótimo. Pode incluir levantamento terra tbm, no treino de posterior de coxa. Enfim, são várias as opções, eu só acho que seu objetivo está meio confuso, definir e hipertrofiar ao mesmo tempo não dá certo, em 90% dos casos. Mais uma pergunta, como está a dieta??

Link para o comentário

2 horas atrás, Torf disse:

Mais ou menos na estrutura que eu sugeri. :wub:

Pois é... No treino de pernas acho que tá ok. Pode ser que o abdutor seja desnecessário. Eu o tiraria e com a energia que seria gasta com ele faria os outros exercícios com mais intensidade.

O problema no treino de superiores é que você näo priorizou exercícios livres e sim máquinas e polias. Tudo bem, é uma questäo pessoal, mas eu particularmente prefiro as variacöes livres. =)

Simm. :blush:

Na verdade, não é nem por questão pessoal, é porque peguei da minha ficha da academia. E porque sou fraquinha, não quero passar micão fazendo os livres. hahah  Ah, pode chamar de questão pessoal então. Kk

2 horas atrás, GuIM... disse:

Quantos dias na semana você treina? Você pode dividir melhor os treinos também. Eu, particularmente, não curto só AB.

Tem possibilidade de incluir agachamento livre? Pra glúteos é ótimo. Pode incluir levantamento terra tbm, no treino de posterior de coxa. Enfim, são várias as opções, eu só acho que seu objetivo está meio confuso, definir e hipertrofiar ao mesmo tempo não dá certo, em 90% dos casos. Mais uma pergunta, como está a dieta??

Possibilidade tem, porém, não sinto segurança em realizar esse exercício. O hack é tao ruim assim?

To pensando em montar uma, mas daqui um mês. Só que eu não quero fazer cutting. :(

Editado por milaf
Link para o comentário

1 hora atrás, milaf disse:

Simm. :blush:

Na verdade, não é nem por questão pessoal, é porque peguei da minha ficha da academia. E porque sou fraquinha, não quero passar micão fazendo os livres. hahah  Ah, pode chamar de questão pessoal então. Kk

Possibilidade tem, porém, não sinto segurança em realizar esse exercício. O hack é tao ruim assim?

To pensando em montar uma, mas daqui um mês. Só que eu não quero fazer cutting. :(

O hack é ótimo também, na verdade, são exercícios distintos, o que mais se assemelha ao livre é o smith. O que vai definir seu objetivo mesmo é a dieta, por isso perguntei, aproveite que está trabalhando com o treino e monte uma dieta, não precisa começar sendo extremista, apenas calcule seus macros, não vai se arrepender.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...