Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet banda larga limitada?

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

é, pelo jeito não vai ter boquinha não
se é do interesse das operadoras elas vão fazer isso rapidinho

Publicidade

Postado (editado)

Nova regra da Anatel para internet fixa é 'inaceitável', diz presidente da OAB

"O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Claudio Lamachia, criticou as novas regras da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para que as operadoras possam adotar a franquia de dados na banda larga fixa e limitar a internet.

Lamachia classificou a medida de "inaceitável", uma vez que a agência estaria normatizando meios para que as empresas prejudiquem os consumidores.."

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/04/1762663-nova-regra-da-anatel-para-internet-fixa-e-inaceitavel-diz-presidente-da-oab.shtml

Editado por Norton
Postado
23 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Eu aqui querendo que internet móvel fosse igual as de banda larga, e adivinha o que acontece? A banda larga que será igual de celulares, pqp viu.

O pior é ver agências que deveriam proteger o consumidor defendendo empresas de telefonia. Assim como a ANVISA devem estar com os bolsos cheios de propina para fingir que fiscalizam.

Postado

O argumento de defesa das operadoras é de que os consumidores estão consumindo muita internet. 
Com vídeos, jogos online, etc. E que isso tem gerado muitos custos.

É complicado.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

cortem a internet de quem começou agora então, pq eu sempre usei muita internet desde 2004 kkkk
eu não tenho culpa disso

esses youtubers que tão consumindo muito, os caras ficam postando videos o dia todo tsd e fazendos lives de horas e horas

Editado por Flex W.
Postado
1 hora atrás, CassioGolden disse:

O argumento de defesa das operadoras é de que os consumidores estão consumindo muita internet. 
Com vídeos, jogos online, etc. E que isso tem gerado muitos custos.

É complicado.

Então que melhorem a rede de internet,eu pago um absurdo pra receber uma conexão lenta e com traffic shaping.

Postado

Pois é, o Brasil tem uma das piores banda larga do mundo e também uma das mais caras. Se as empresas estão perdendo parte do montante do lucro para o Netflix e you tube, o problema provém unicamente de sua ganância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...