Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet banda larga limitada?

Posts Recomendados

Postado

Se eles querem diminuir o tráfego na Internet e aumentar a quantidade de pessoas vendo televisão, porque não colocam um preço justo por tv a cabo?

Eu tenho Net e pago uns 120-150 reais pra ter canais de esporte e os básicos + internet. Se eles colocarem um preço justo (80 reais + - ) e todos os canais abertos, aposto que muita gente adere. E com telecine e HBO por exemplo abertos a netflix perde um pouco porque esses canais conseguem passar séries e filmes "lançamentos". Esse é meu pensamento, porque não melhora o que está ruim ao invés de piorar o que ja está "bom".

Publicidade

Postado
12 horas atrás, Flex W. disse:

^

um monte de gente se fodeu, ficaram sem internet kkkkk

Sim mas tem centenas de centrais clandestinas destas. O caso é que as empresas nem investigam de onde está sendo roubado o sinal. Essas apreensões são raras se comparar com o quanto de gente tem tv e internet pirata, inclusive nas favelas. O lucro é tão grande que não se importam tanto com isso. Já os milicianos cobram 20 dilmas pelo serviço e ainda montam esta estrutura onde a empresa não tem cobertura.

Postado
8 minutos atrás, Norton disse:

Já os milicianos cobram 20 dilmas pelo serviço e ainda montam esta estrutura onde a empresa não tem cobertura.

Se não existisse cartel nessa merda de país e qualquer um pudesse abrir seu negócio de internet o preço mensal de 2 Megas  de net seria esse, ou talvez menos  , mas como apenas meia dúzia de empresas tem todo o poder e não existe concorrência vc paga 100 dilmas muitas vezes mais pra ter um serviço péssimo e velocidade de merda.

Postado

Não posso reclamar da velocidade da minha conexão agora (GVT). Quem sai da Brasil telecom e vai pra GVT é como mudar da água para o vinho.

E só pra não dizer que a GVT só tem pró e nenhum contra é comum a conexão cair 1x a cada dois dias mas, perto de como era com a outra empresa tá excelente.

Espero que a vivo ñ cague com a GVT pq até agora tá rox.

Postado
6 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Não posso reclamar da velocidade da minha conexão agora (GVT). Quem sai da Brasil telecom e vai pra GVT é como mudar da água para o vinho.

E só pra não dizer que a GVT só tem pró e nenhum contra é comum a conexão cair 1x a cada dois dias mas, perto de como era com a outra empresa tá excelente.

Espero que a vivo ñ cague com a GVT pq até agora tá rox.

A GVT é um luxo, de fato, dentre as que compoe o cartel ela é a melhor de todas e com preço relativamente ''baixo'', o problema da GVT é que geralmente ela só cobre areas nobres e/ou comerciais, mesmo aqui em Belo Horizonte que é capital de MG a GVT a cada 10 bairros ela cobre  apenas 1 .

Visitante Flex W.
Postado
11 horas atrás, Norton disse:

Sim mas tem centenas de centrais clandestinas destas. O caso é que as empresas nem investigam de onde está sendo roubado o sinal. Essas apreensões são raras se comparar com o quanto de gente tem tv e internet pirata, inclusive nas favelas. O lucro é tão grande que não se importam tanto com isso. Já os milicianos cobram 20 dilmas pelo serviço e ainda montam esta estrutura onde a empresa não tem cobertura.

E a gente q paga certinho tem q ouvir aquele gordo safado falando q jogamos e gastamos a internet q eh nossa por direito pois pagamos enquanto esses negos ficam usando essa net pirata wtf

Postado

Eu tenho GVT em casa,e é uma bosta.
Sempre tive problemas com conexao,todo dia cai e o preço só aumenta.Quando a conexão estabilzou e os problemas pararam,a VIVO comprou a GVT..Então muito provavelmente o serviço vai piorar novamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...