Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internet banda larga limitada?


Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

A porcentagem de jovens que ficam em casa "o dia todo" jogando e assistindo coisas pode diminuir também, como você disse, pode ser bom de certa forma. A não ser que fiquem comprando franquia sempre que acabar.

 

Imagine centenas ou milhares de pessoas indo para academia por que não podem mais ficar em casa jogando?


Eu digo isso, mas o povo brasileiro gosta muito de lazer. Nós sempre buscamos uma diversãozinha, eu mesmo tô no trabalho, tenho concurso pra estudar e tô aqui no fórum, agora há pouco postando no "imagens engraçadas", e agora vou ver um "whinderson nunes" no youtube. Seria bom se a cultura mudasse. Mas sem net muitos jovens vão partir também pra as drogas.

Publicidade

Postado

O brasileiro gosta muito de comer também, quem sabe a inflação e o desemprego não nós fará bem precisamos emagrecer, melhorar nossa saúde. Devemos então dar graças ao pt. Viva a crise, viva a Dilma, viva!

 

O bom do Brasil é o brasileiro...

 

 

Postado
29 minutos atrás, Norton disse:

O brasileiro gosta muito de comer também, quem sabe a inflação e o desemprego não nós fará bem precisamos emagrecer, melhorar nossa saúde. Devemos então dar graças ao pt. Viva a crise, viva a Dilma, viva!

 

O bom do Brasil é o brasileiro...

 

Marlon falou "pode ser bom de certa forma". Assim como inflação tem seu lado bom (contém desemprego) e desemprego tem seu lado bom (aumenta a busca por qualificação).

 

É simples, as coisas tem prós e contras, vantagens e desvantagens, lado ruim e lado bom. Nem tudo é benção ou maldição, bom ou ruim, preto ou branco.

 

O esforço da inteligência é entender a complexidade do mundo sem rotular as coisas em opostos maniqueístas, que só distorcem a realidade e não ajudam a compreendê-la.

 

Quando somos crianças, guardamos tudo em duas caixinhas: gosto e não gosto. A maduridade deveria eliminar esta categorização reducionista da realidade.

 

--

 

Sobre os efeitos da medida, o hipertrofia.org vai dobrar de usuários. Os canais de musculação no youtube vão perder em 50% o tráfego. Isso vai forçar youtubers a elevar a qualidade nível exodia.

 

Se você pagasse 5 centavos para cada página que você lesse na internet, provavelmente você escolheria melhor as páginas que você gastaria seu tempo e dinheiro. 

 

A redução da pirataria vai dar gás ao show bizniz e a indústria de entretenimento. O que pode ser muito bom.

 

Postado
1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

e desemprego tem seu lado bom (aumenta a busca por qualificação).

Aqui na Alemanha, onde praticamente todas as profissöes säo regulamentadas (pra ser vendedor de päo em uma padaria tem que fazer curso de dois anos), a busca por qualificacäo é grande mesmo sem desemprego.

 

Mas vai ver se liberarem tudo e as profissöes deixem de ser regulamentadas, a busca por qualificacäo aumente mais ainda!!!

Postado

O que acontece no Brasil é que um cartel está buscando maiores retornos para os acionistas e o enfraquecimento de um rival incômodo: o Netflix. Empregado destas empresas não vão receber maiores salários por isso e nem os clientes melhores serviços.

Postado

A Anatel estaria certa em não intervir se o ambiente de negócios fosse realmente competitivo, pois assim a competição daria conta de obrigar os concorrentes em fornecer serviços que de fato atendessem os clientes, e sabemos que hoje em dia a internet sem limite de tráfego é uma necessidade para a maior parte dos serviços disponíveis em rede.

Agora, tem lugar que o acesso é possível por apenas 1 empresa. Como fica o usuário? A Anatel é obrigada a intervir, não nos preços, salvo descarados abusos, mas obrigando as empresas a fornecerem amplo pacote de serviços para os diversos tipos de usuários: Os gamers, os viciados em seriados, o cara que usa uma vez na vida outra na morte etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...