Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Sou novo no fórum rsrs. estou me recuperando de uma fratura no punho esquerdo (rachou o punho em 3 lugares), o braço está engessado.

minha duvida é quando for retomar os treinos após remover o gesso, como devo proceder? os mesmo exercícios com menos carga ou vocês recomendariam algum diferente pra inciar e depois retomar aos meus treinos habituais.

OBS: o acidente foi de moto e não treinando.

Publicidade

Postado

Treino inicial deve ser bem leve(só a barra ou halteres sem peso)

Fica assim por alguns dias, depois aumenta a carga coforme a tolerância e recuperação.

Postado

ja faz 15 dias que estou com o gesso. vou ficar com esse gesso que estou ate o dia 28 depois trocarei por outro que ficarei mais 15 dias:huh:

eu nunca tomei suplemento, mas ganhei massa magra rsrs não muito. quando iniciei a academia pesava 70kg hoje estou com 82kg. perde mais rápido quem não usa suplemento ou quem usa?

Postado
ja faz 15 dias que estou com o gesso. vou ficar com esse gesso que estou ate o dia 28 depois trocarei por outro que ficarei mais 15 dias:huh:

eu nunca tomei suplemento, mas ganhei massa magra rsrs não muito. quando iniciei a academia pesava 70kg hoje estou com 82kg. perde mais rápido quem não usa suplemento ou quem usa?

Suplemento é alimento em pó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...