marcelobra 3 Postado Janeiro 19, 2010 às 18:27 Postado Janeiro 19, 2010 às 18:27 Putz, mancada deles.. mas tomara que voce consiga pelo menos o seu dinheiro de volta.. nao desiste..
G00D 17 Postado Janeiro 19, 2010 às 22:41 Postado Janeiro 19, 2010 às 22:41 Opa amigos. Também rodei. Gastei R$ 496,10 lá e acho que não vou ver os produtos tão cedo. Tá como PAGO (envio em breve). O problema é que tinha pressa pois ia viajar e acabei pagando envio expresso (10 reais perdidos pois de expresso não teve nada...) e o pior: fiquei sem os suplementos. To voltando pra academia sem 500 reais no bolso e sem nada pra suplementar. Qualquer novidade coloco aqui. E quem puder ajudar com informações agradeço pois já somos muitos. É só o que falta... Quebrarem e deixarem a gente no prejuízo.
Muhammed Salyr 0 Postado Janeiro 19, 2010 às 23:10 Postado Janeiro 19, 2010 às 23:10 eu demorei 19dias pra receber a confirmaçao de pagamento, depois de varios contatos com eles. www.madrugaosuplementos.com.br <----- ja fiz varias compras no madrugao e nada de problemas
Tycoon 102 Postado Janeiro 20, 2010 às 11:59 Postado Janeiro 20, 2010 às 11:59 mas que filhos da puta! ¬¬ eu QUASE comprei lá esses dias, mas por sorte achei em outro site mais barato, paguei e chegou 2 dias depois
TesH 2 Postado Janeiro 20, 2010 às 13:46 Postado Janeiro 20, 2010 às 13:46 to com mais de 120 reais nas mãos desses pilantras :@
G00D 17 Postado Janeiro 20, 2010 às 14:07 Postado Janeiro 20, 2010 às 14:07 Opa. Justiça seja feita, hoje a srta. Mariana Vaz me ligou, pediu desculpas, disse que estavam com problemas com a transportadora deles e que os pedidos estavam atrasando. Disse que iria tratar do meu caso pessoalmente e que entraria em contato assim que o pedido saísse de lá. Vamos ver, vamos ver...
lmancine 2 Postado Janeiro 21, 2010 às 12:58 Autor Postado Janeiro 21, 2010 às 12:58 Bom, respeitando sempre a atualização do tópico para justiça do caso, ontem não consegui contato no atendimento on-line nem na parte da manhã tãopouco na parte da tarde. Hoje agora consegui contato, segue a conversa com o atendente Bruno: Luis: Já enviaram o pedido 29779648 ? Você será atendido por Bruno do CorpoPerfeito. Bruno: Sr. Luis, bom dia e bem-vindo ao Atendimento on-line da CorpoPerfeito Luis: bom dia Bruno: Aguarde um momento por gentileza, enquanto verifico. Luis: ok. Bruno: Obrigado por aguardar, desculpe pela demora. A solicitação de envio pela modalidade sta na data de hoje com a logistica, possivelmente será enviado hoje . Luis: esse seu possivelmente é algo embasado ou você está "Chutando" que será hoje ? Posso voltar amanhã que terei o numero de rastreamento ? Bruno: Não tenho como afirmar se será enviado hoje com certeza. Consta que esta com a logistica e a previsão de envio é para data de hoje. Luis: Ok. Grato pelas informações. Espero pelo menos receber um brinde pela espera de nada mais nada menos que 1(um) mês completo. Luis: Tenha um bom dia.
Bruno Chester 6 Postado Janeiro 21, 2010 às 15:35 Postado Janeiro 21, 2010 às 15:35 Brinde...??? Não é querendo desanimar mas será sorte se receber certo o que já pagou.
TesH 2 Postado Janeiro 21, 2010 às 17:02 Postado Janeiro 21, 2010 às 17:02 é mais fácil conversar com alguem que já morreu do que o atendimento online deles. infelizmente até hoje sem nenhuma assistência
lmancine 2 Postado Janeiro 22, 2010 às 13:08 Autor Postado Janeiro 22, 2010 às 13:08 Bom, para não perder o costume entrei em contato "implorando" pelas minhas mecadorias e mais uma vez foi aquela enrolação e nada resolvido. Segue a conversa que tive com a atendente Sandy: Luis: Já enviaram o pedido 29779648 ? Você será atendido por Sandy do CorpoPerfeito. Sandy: Sr. Luis, bom dia e bem vindo ao atendimento on-line do CorpoPerfeito! Luis: Bom dia. Sandy: Um momento por gentileza, farei a verificação no sistema. Obrigado! Luis: Ok. Sandy: Obrigada por aguardar, desculpe a demora. Senhor ja foi solicitado o envio, peço que aguarde pois em breve sairá para envio. Luis: Ontem me informaram que seria enviado ontem mesmo na parte da tarde. O que aconteceu para não enviarem ? vocês estavam ocupados comendo um lanche ? Sandy: Senhor estamos verificando o ocorrido, porém pode acompanhar seu pedido em sua conta em nosso site. Luis: Deixa eu lhe explicar uma coisa. Efetuei o pagamento dia 23/12, há 1(um) mês atrás e ainda não recebi. Vocês estão brincando comigo. Luis: Isso é inadimissível. Sandy: Senhor, se ainda hoje não sair para envio, peço que entre em contato novamente mais tarde.
Posts Recomendados