Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Opa amigos. Também rodei. Gastei R$ 496,10 lá e acho que não vou ver os produtos tão cedo. Tá como PAGO (envio em breve). O problema é que tinha pressa pois ia viajar e acabei pagando envio expresso (10 reais perdidos pois de expresso não teve nada...) e o pior: fiquei sem os suplementos. To voltando pra academia sem 500 reais no bolso e sem nada pra suplementar.

Qualquer novidade coloco aqui. E quem puder ajudar com informações agradeço pois já somos muitos. É só o que falta... Quebrarem e deixarem a gente no prejuízo.

Postado

Opa. Justiça seja feita, hoje a srta. Mariana Vaz me ligou, pediu desculpas, disse que estavam com problemas com a transportadora deles e que os pedidos estavam atrasando. Disse que iria tratar do meu caso pessoalmente e que entraria em contato assim que o pedido saísse de lá. Vamos ver, vamos ver...

Postado

Bom, respeitando sempre a atualização do tópico para justiça do caso, ontem não consegui contato no atendimento on-line nem na parte da manhã tãopouco na parte da tarde.

Hoje agora consegui contato, segue a conversa com o atendente Bruno:

Luis: Já enviaram o pedido 29779648 ?

Você será atendido por Bruno do CorpoPerfeito.

Bruno: Sr. Luis, bom dia e bem-vindo ao Atendimento on-line da CorpoPerfeito

Luis: bom dia

Bruno: Aguarde um momento por gentileza, enquanto verifico.

Luis: ok.

Bruno: Obrigado por aguardar, desculpe pela demora.

A solicitação de envio pela modalidade sta na data de hoje com a logistica, possivelmente será enviado hoje .

Luis: esse seu possivelmente é algo embasado ou você está "Chutando" que será hoje ? Posso voltar amanhã que terei o numero de rastreamento ?

Bruno: Não tenho como afirmar se será enviado hoje com certeza.

Consta que esta com a logistica e a previsão de envio é para data de hoje.

Luis: Ok. Grato pelas informações. Espero pelo menos receber um brinde pela espera de nada mais nada menos que 1(um) mês completo.

Luis: Tenha um bom dia.

Postado

Bom, para não perder o costume entrei em contato "implorando" pelas minhas mecadorias e mais uma vez foi aquela enrolação e nada resolvido.

Segue a conversa que tive com a atendente Sandy:

Luis: Já enviaram o pedido 29779648 ?

Você será atendido por Sandy do CorpoPerfeito.

Sandy: Sr. Luis, bom dia e bem vindo ao atendimento on-line do CorpoPerfeito!

Luis: Bom dia.

Sandy: Um momento por gentileza, farei a verificação no sistema. Obrigado!

Luis: Ok.

Sandy: Obrigada por aguardar, desculpe a demora. Senhor ja foi solicitado o envio, peço que aguarde pois em breve sairá para envio.

Luis: Ontem me informaram que seria enviado ontem mesmo na parte da tarde. O que aconteceu para não enviarem ? vocês estavam ocupados comendo um lanche ?

Sandy: Senhor estamos verificando o ocorrido, porém pode acompanhar seu pedido em sua conta em nosso site.

Luis: Deixa eu lhe explicar uma coisa. Efetuei o pagamento dia 23/12, há 1(um) mês atrás e ainda não recebi. Vocês estão brincando comigo.

Luis: Isso é inadimissível.

Sandy: Senhor, se ainda hoje não sair para envio, peço que entre em contato novamente mais tarde.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...