shuraibnp 0 Postado Abril 14, 2016 às 17:39 Autor Postado Abril 14, 2016 às 17:39 7 horas atrás, Stein disse: sim, altere o protocolo.. anastro não é TPC, faça o desmame até a TPC tamox 4 semanas após ultimo shot Sim eu sei, isso mesmo vou mandar o tamox.. Obrigado pela ajuda amigo!
shuraibnp 0 Postado Abril 14, 2016 às 22:42 Autor Postado Abril 14, 2016 às 22:42 ontem (quarta )treino normal galera ta cedo pra sentir algum efeito pois so tomei um shot de dura hj joguei mais 0,5ml (mudei o protocolo vou mandar 0,5 ml dsdne a oxan de ponte para a tpc conforme os amigos indicaram ) aplicaçao bem de boa vasto lateral ia aplicar no gluteo mais nao senti confiança kkkk parece meio dificil devido a posiçao hehe indo pro treino agora galera me sentindo super bem hj !
maderaço 155 Postado Abril 14, 2016 às 23:24 Postado Abril 14, 2016 às 23:24 protocolo maneiro. bom de mandar de ponte que segura melhor os ganhos. posta dieta e treino pra gente dar palpite pô
shuraibnp 0 Postado Abril 15, 2016 às 02:56 Autor Postado Abril 15, 2016 às 02:56 (editado) 3 horas atrás, maderaço disse: protocolo maneiro. bom de mandar de ponte que segura melhor os ganhos. posta dieta e treino pra gente dar palpite pô postei la mano vlw fala galera boa noite ! treino de hj foi legal deu um pump bem maneiro talvez das oxan q tomei a aplicaçao nao atrapalhou em nada força normal ainda energia normal apenas um pump maior mesmo Editado Abril 15, 2016 às 03:00 por shuraibnp
shuraibnp 0 Postado Abril 21, 2016 às 23:35 Autor Postado Abril 21, 2016 às 23:35 (editado) falae galera to de volta , desculpe a falta de relatos mas esses dias foi corrido demais !! dieta foi brabo de seguir alguns dias nao teve como ...sinceramente a coisa mais dificil de manter nun ciclo pelo menos pra mim ta sendo a disciplina na dieta galera , os treinos tao bons , nada de aumento de força significante,passado uma semana e meia apos o inicio do ciclo ja to vendo alguns ganhos pessoal fala q eu to ficando forte entao ta neh hehehe...q to tomando bomba ve se pode kkk vou tentar me pesar amanha , mas pelo menos de peso nao espero avanço pois como eu disse a dieta essa semana foi fraquissima nada de colateral por eqt aplicaçao no gluteo foi a melhor por enqt pois no vasto lateral apesar de ser mt facil , incomoda demais a dor dps pra se locomover o ruim do gluteo eh o malabarismo q tem q se fazer , nao eh mt facil vlw galera abç ! Editado Abril 21, 2016 às 23:36 por shuraibnp
shuraibnp 0 Postado Abril 23, 2016 às 01:56 Autor Postado Abril 23, 2016 às 01:56 fala galera boa noite! pessoal uma ajuda, to começando a sentir sensibilidade nos mamilos !! eu ja tinha uma pequena gine , tava esperando pra usar o anastrozol no feeling mesmo e chegou o momento. a duvida eh? tomo um comprimido tsd ou 0,5 dsdn ??? obrigado e espero pela ajuda !
Saintgraal 3463 Postado Abril 23, 2016 às 19:45 Postado Abril 23, 2016 às 19:45 17 horas atrás, shuraibnp disse: fala galera boa noite! pessoal uma ajuda, to começando a sentir sensibilidade nos mamilos !! eu ja tinha uma pequena gine , tava esperando pra usar o anastrozol no feeling mesmo e chegou o momento. a duvida eh? tomo um comprimido tsd ou 0,5 dsdn ??? obrigado e espero pela ajuda ! começa com a dosagem baixa 0.5 dsdn guribk reagiu a isso 1
shuraibnp 0 Postado Abril 23, 2016 às 20:30 Autor Postado Abril 23, 2016 às 20:30 44 minutos atrás, saintgraal disse: começa com a dosagem baixa 0.5 dsdn vlw amigo !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora