Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual pré treino tomar?

Posts Recomendados

Postado

Cafeina mata sim, mas precisa ser muita, na época da faculdade usávamos cafeina anidra P.A. (pega emprestada do Lab), era tão amarga, mas tão amarga que desistimos de tomar e décimos "cheirar", sim isso não fo inada legal, mas ao menos não dormíamos por nada desse mundo... Segundo o site erowid a dose letal são mais ou menos 8 gramas.

Abraços

Para deixar como fonte de consulta:

https://www.erowid.org/chemicals/caffeine/caffeine_health.shtml

Abraços

Publicidade

Postado
Cafeina mata sim, mas precisa ser muita, na época da faculdade usávamos cafeina anidra P.A. (pega emprestada do Lab), era tão amarga, mas tão amarga que desistimos de tomar e décimos "cheirar", sim isso não fo inada legal, mas ao menos não dormíamos por nada desse mundo... Segundo o site erowid a dose letal são mais ou menos 8 gramas.

Abraços

Para deixar como fonte de consulta:

https://www.erowid.org/chemicals/caffeine/caffeine_health.shtml

Abraços

Um conhecido meu diz que usa 3g, sendo que ja usou 5g(não morreu não).

Pra mim, a dose letal varia da sensibilidade de cada indivíduo.

Eu, por exemplo, aumento 100mg semanalmente, e não tenho colaterais nenhum com cafeina. Ja usei 2x de 840mg(aproximadamente 1,7g) em um dia, unico colateral foi alucinações e náuseas.

Para algumas pessoas, 800mg ja causa overdose.

Postado
Agora, alex ander disse:

Um conhecido meu diz que usa 3g, sendo que ja usou 5g(não morreu não).

Pra mim, a dose letal varia da sensibilidade de cada indivíduo.

Eu, por exemplo, aumento 100mg semanalmente, e não tenho colaterais nenhum com cafeina. Ja usei 2x de 840mg(aproximadamente 1,7g) em um dia, unico colateral foi alucinações e náuseas.

Para algumas pessoas, 800mg ja causa overdose.

Cara chegamos a usar 2g num dia, mas sério não recomendo isso para ninguém, o link que passei é bem completo, fala muito sobre as propriedades da cafeina e lá dia que a dose letal vai de 3g a 20g muito ampla mesmo...

Abraços

Postado
29 minutos atrás, alex ander disse:

Halotestin e trembolona

ja testei diana como pre treino, nao consegui ter uma margem pra avaliacao.

halotestin como pre vou testar ainda esse ano kkkk Dizem que hemo é bom tbm

-------------

Cara, cafeina é estimulante, mais complicado...

tirosina, citrulina malato, beta alanina(dividir durante dia), creatina, um pouco de carbo simples, e joga um pouco de cafeina junto e ve no que da

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...