Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Foi O Fim De Ano Pra Vocês?

Vida Loka

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou postando pra saber da galera como foi o fim de ano no sentido de que com essas festas todas acabamos abusando da comida, bebida, etc...Eu particularmente não bebo nada além de água (nem refri eu tomo) mas a comilança foi tanta e combinado com a academia que ficou fechada vários dias que o resultado foi um aumento de 5 kg....

Chutei o pau da barraca, enfiei o pé na jaca em relação à dieta...e você ENGORDOU OU NÃO, MANTEVE OU SAIU DA DIETA esse fim de ano? Galera lá da academia tá reclamando geral...kkkk

Dê seu "testemunho" isso vai ajudar a amenizar (ou aumentar) o peso na minha consciência e de outros também...hehehehe

Fé e treino

Editado por Vida Loka
Postado

Engordei 2kg de pura banha e meus braços murcharam!

normal, em 2 semanas eu recupero..

Isso pq eu nao exagerei MUITO na dieta, e passei o fim e o inicio do ano comendo...

...outra coisa!!

;)

Postado

Engordei 2kg de pura banha e meus braços murcharam!

normal, em 2 semanas eu recupero..

Isso pq eu nao exagerei MUITO na dieta, e passei o fim e o inicio do ano comendo...

[2]...

perdi a pouca definição que tinha

a barriga aumentou.. mas nao me pesei ainda! vo ver se peso hoje! :D

Postado (editado)

Engordei 1kg... tomei um pouco de refri no final de ano só (coisa de 1 litro, nao mais que isso)... e muita carne, vinagrete, farofa, arroz... foi foda! hehehe

Movido para off-topic

Opa, ja mandaram... rs.

Editado por LeandroTwin
Postado

Galera... se vcs nao fugiram muito da dieta e tiveram perdas... é pq seus ganhos nao foram consolidados... eram tudo PUMP de treino!

xD

Ok Funk, mas pump de treino se perde em média 40 minutos após o treino e não precisa de um feriadão pra perder Pump...

Acho que a galera (maioria) já sabe diferenciar pump de treino de ganho real...

Fé e treino

P.S. Não sei se foi nesse sentido que vc colocou a questão do pump, se foi em outro sentido "retiro" meu post.

Postado (editado)

ahhahahaha peguei pra estragar msm... fiquei umas 2 semanas sem saber oq era dieta... treino e etc... comendo igual a um animal e ainda tomei umas cervejas..coisa que nao fazia a um bom tempo... engordei uns 3kg... mas boa parte foi retençao... depois de 3 dias de dieta perdi 1 kg ja.. ctz qeu foi de agua... as medidas continuaram as mesmas... tirando da cintura hahaha

Editado por Vitaao
Postado

Ok Funk, mas pump de treino se perde em média 40 minutos após o treino e não precisa de um feriadão pra perder Pump...

Acho que a galera (maioria) já sabe diferenciar pump de treino de ganho real...

Fé e treino

P.S. Não sei se foi nesse sentido que vc colocou a questão do pump, se foi em outro sentido "retiro" meu post.

Logico que nao né jovem!! xDDD

Vc levou muito ao pé da letra o Pump de treino... UAihUIahuiaa...

Assim...

Vc treina hoje.. amanha vc fica inxado o dia inteiro... passa uns dias e se vc nao treinar novamente o musculo... ele fica do tamanho "real". E nao com aquele aspecto inxado e talz...

=)

Postado

Eu no inicio pensei em manter a dieta, dia mas nao adianto, saladinhos, docinhos, e umas cervejinhas, não deu pra resisti, ai chutei o balde mesmo... mas nem me pesei ainda, desde o natal, medo de ver quanto vai da a balança kkkkkk

Postado (editado)

como eu já tinha programado pra começar uma dieta dia 11/01/2010, quando saio de férias do trampo, aproveitei pra não me controlar muito, rs! mas, mesmo assim, anotei todas as escapadas: 150g de rabanadas no natal, 435g de purê de batatas com catupiry, bacalhau e azeite (prato obeso,rs, mas uma delícia! rs) no natal, 520g de lasanha de camarão no reveillon, 210g de bolinhos de bacalhau e 240g de casquinha de siri no dia 1º, 2 litros de coca-cola, 3 copos de vinho, 130g de chocotone alpino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

usei jaca de pantufa nesse fim de ano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa lista alivia a consciência de todos aqui, acho! rs!

agora, a dieta me espera! to f%@#$#!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

edit: o pior foi aguentar a cara feia da família me vendo pesar os pratos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por omarhojr
Postado

Todo mundo né... no natal fui viajar e foi muito dificil manter a dieta, dai foda-se acho que fiz mais ou menos uma semana de lixo hehehe, reveillon foi foda de mais, chutei o balde também, whisky+red bull e maconha ihaeuae e só lixo de comida...

Postado

veio,apesar de ter comido mto mto mesmo,arroz agrega,carnarada,sobremesas (nao tomei refri :P) e altas coisas nos café da tarde como panetone e essas coisas toda,diminui 800gramas kpodaskopdsakop

Postado

como eu já tinha programado pra começar uma dieta dia 11/01/2010, quando saio de férias do trampo, aproveitei pra não me controlar muito, rs! mas, mesmo assim, anotei todas as escapadas: 150g de rabanadas no natal, 435g de purê de batatas com catupiry, bacalhau e azeite (prato obeso,rs, mas uma delícia! rs) no natal, 520g de lasanha de camarão no reveillon, 210g de bolinhos de bacalhau e 240g de casquinha de siri no dia 1º, 2 litros de coca-cola, 3 copos de vinho, 130g de chocotone alpino.

Pow velho, também tem razão da familía ficar de cara feia...kkkkk....já que vai "fazer a jaca de pantufa" desencana de pesar tudo hehehehehehe....

Mas acho que acontece isso comigo também, quando não peso o alimento, mesmo que a porção seja menor que o de costume, sinto que comi demais, que to virando um porco...kkkkk....

Postado

Pow velho, também tem razão da familía ficar de cara feia...kkkkk....já que vai "fazer a jaca de pantufa" desencana de pesar tudo hehehehehehe....

Mas acho que acontece isso comigo também, quando não peso o alimento, mesmo que a porção seja menor que o de costume, sinto que comi demais, que to virando um porco...kkkkk....

kkkkkkkkkkkkkkkk

não consigo comer nada mais sem pesar! já virou vício! e motivo de guerra com meus pais! kkkkkkkkk

já disse que esse agora é meu estilo de vida e eles vão ter que aprender a conviver com isso! rs!

abraço

Postado (editado)

Foi uma merda total, engordei pacas.. me senti frango, 2 semanas sem treinar só comendo frituras, doces, coca cola.. ai voltei a treinar segunda, uma merda.. sem resistencia, sem força :(

Mas ontem treinei ombro e aparentemente nem perdi muito, só nao consegui fazer os treinos fortes e intensos que eu via fazendo antes, perdi um pouco de preparo fisico.. mas eu recupero :D

Eu tambem nem me pesei huauhauha

Editado por marcelobra
Postado

Festa de encerramento de ano da empresa (rodízio de pizza),natal (desde peru, frutas e até sorvete), fim de ano (muita carne de porco arroz e por aí foi), início de ano na praia (refri, sorvete, frutos do mar, no caso a maioria frito hehe)

Mesmo mantendo umas corridas com gasto de mais ou menos 700calorias nesses dias tive uma recompensa pelo meu descontrole total de 2kg a mais de banha e retenção.

Estou apavorado com o tamanho da minha pança :o , mas enfim, agora é perder isso na raça!

Abraços, bom ano e bons treinos à todos!

Postado

Dieta? q q é isso? No natal e no ano novo não existe.

Mas consegui treinar umas 5 vezes por semana nos feriados, não senti nenhuma diferença no peso e na definição

Postado (editado)

fim de ano perfeito no quesito diversão e badalações uihauaihuaihuahiaua

+fugi da minha rotina completamente...

13dias off de musculação e 10dias de praia,vodka,energético,whisky e só 3alimentações/dia

comia bem nelas+restante do dia bebia,mulherada e festa,pois sou normal e curto a vida caralho uahiuaihuaiaua

me resultou na perda de 4kg,voltei treinar ontem,caiu resistencia e força +logo recupero isso td e o pump denovo,

continuo bem definido e vascularizado,porem peito diminuiu pouco+da nada

tamo aqui p/lutar denovo e vamo q vamo abraço

olhe umas gatas q flagrei c/minha camera na praia estaleirinho no sky beach ao lado de camburiu rssss

OgAAALIFlZZR2IAWNbXD5v6gH8AV7kTPRgE3YnMzv-Zx_H3KRzpjRXhB3GXwnA835IzfQD9wnVx_yyle0qyuw-gUIvsAm1T1UHAaWNsT4ssCfj7Su2IKJucnzAs7.jpg

OgAAALKpXfD_JlrPXIgujXIzfjrd_L29pmDjdkH7GqRWHAznjm4ss1LoaGf9nmChcTdqmuqXiic1__IAr0rJI9xoT8YAm1T1UDrjnz_dlW4RXTPUEaGTBLX5F_Og.jpg

OgAAAP7UuWA1r4LZcQhCx758AdyXAiLEVRs4k1CPtvhoCRwRmRudGsP5we6_FV4mrTYQ41JR6_IRF2YmIsOUz2rUi_4Am1T1UGosG3v0KsbbX_Hx0nyCYHX5abam.jpg

OgAAALE8SQHGjA9glmTHA9FnQfMu5xm92MeJN48o0iNrRRMRfTQdWyVVw4ShCtrPcP8YUaOzmJXTiMw7YJHkw-LvpTAAm1T1UPRUIGixfaL8OXsLlJ5YhoSju2kT.jpg

OgAAAK4UXZDmDt7sxbNAj9uOWNgDrskbsWmlfs4iOTGagZeX0nBrTqoAyMrm3zpfP-8Ok72Qw9DMl_ykc1cWZEwORCsAm1T1UL6K7_AYK8THiEdGGNaWwJydsSiu.jpg

sera q eu bebia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

OQAAAIcKhVKLA8vanw2lVYAdKPGQtRQVaVQIiuc9vXy3o-2vnOsga7b0k1W-FO46WdnXIYHCWZWLD1K5ATLfOtGgSIAAm1T1UDBiXJdTp4YXbGRHpaVuzLC6ryHD.jpg

OQAAAIyq4HIjLEd_vG-FFNDltq_d4WuFKFw88zwfs5YzxoTJCWhILTvfMpsEzCXLbftSFot8d7QlA4kal6kErLCn5uYAm1T1ULG821qaSFwNiCF4wPgbZwwXRsMq.jpg

eu e meu brotherzão q treina a uns anos,ele não ta c/bf%tão baixo c/eu+ele treina na raça s/EAS e tem tamanho bom tbm

só suplementa whey,creatina e bcaa

OgAAALs-l15cFc-HeApM_Na65YgtTbKqX7-Fy0ZkCTu2vBUp9aX4VkOmhhjn_lz05hPau0mvZoECQhbvxdriW23BvHMAm1T1UFFaBSxtxRwPCiNZraEnJT7ET0aV.jpg

Editado por CHACALLL
Postado (editado)

o meu Deus que beleza em chacal.. maravilha!!!

NOSSA

sua definicao é monstra, que isso mano.. olha a comparacao com o cara do fundo ali > PQP! humilha..

Editado por marcelobra
Postado

e olhe q reti um pouco ali pq td dia bebia bastante uhaiuaihuaihau

e energético inxa d++++++++

fazer oq o negócio era acelerar e parti p/cima das gatas kkkkkkkkkkkkkkk

dava muita risada la

Postado

+to soltero mano hahahaha terminei começo de dezembro,melhor ficar soltero ja ja vem carnaval uhaiuaihuahiua

vo jantar é meu niver hj,da-lhe pizza aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk semana q vem começo regula alimentação denovo

Postado

falar bem a real,elas até olham+na praia mano e em outros lugares elas procuram

caras q as fazem rir,descontraídos,bom papo e carinhoso,foi c/essas qualidades q

conheci muitas la e me diverti junto hehehe,claro elas gostam de corpo legal isso ajuda

+tem caras la q tinha corpo c/simetria masa e maiores e pegavam nada

pq era uns mongolóides kkkkkkkkkkkkk

não vo generalizar+era poraí,e as mulheres gente fina pelo menos,pq c/tem homem ruim tem mulher tbm

não vamos aumentar esse papo pq ai os caras começam descriminar mulheres ai

abraço a tds e feliz 2010

Postado (editado)

falar bem a real,elas até olham+na praia mano e em outros lugares elas procuram

caras q as fazem rir,descontraídos,bom papo e carinhoso,foi c/essas qualidades q

conheci muitas la e me diverti junto hehehe,claro elas gostam de corpo legal isso ajuda

+tem caras la q tinha corpo c/simetria masa e maiores e pegavam nada

pq era uns mongolóides kkkkkkkkkkkkk

não vo generalizar+era poraí,e as mulheres gente fina pelo menos,pq c/tem homem ruim tem mulher tbm

não vamos aumentar esse papo pq ai os caras começam descriminar mulheres ai

abraço a tds e feliz 2010

é verdade kkkkkkkkkk.. mas que causa uma boa primeira imprenssão (?) isso causa hehehe

voltei a treinar essa semana e to todo doido, desde ombro que nunca sinto dor ate o abdomem huahuauhuah osso demais..

abraco e bons treinos

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...