Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta? q q é isso? No natal e no ano novo não existe.

Mas consegui treinar umas 5 vezes por semana nos feriados, não senti nenhuma diferença no peso e na definição

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

fim de ano perfeito no quesito diversão e badalações uihauaihuaihuahiaua

+fugi da minha rotina completamente...

13dias off de musculação e 10dias de praia,vodka,energético,whisky e só 3alimentações/dia

comia bem nelas+restante do dia bebia,mulherada e festa,pois sou normal e curto a vida caralho uahiuaihuaiaua

me resultou na perda de 4kg,voltei treinar ontem,caiu resistencia e força +logo recupero isso td e o pump denovo,

continuo bem definido e vascularizado,porem peito diminuiu pouco+da nada

tamo aqui p/lutar denovo e vamo q vamo abraço

olhe umas gatas q flagrei c/minha camera na praia estaleirinho no sky beach ao lado de camburiu rssss

OgAAALIFlZZR2IAWNbXD5v6gH8AV7kTPRgE3YnMzv-Zx_H3KRzpjRXhB3GXwnA835IzfQD9wnVx_yyle0qyuw-gUIvsAm1T1UHAaWNsT4ssCfj7Su2IKJucnzAs7.jpg

OgAAALKpXfD_JlrPXIgujXIzfjrd_L29pmDjdkH7GqRWHAznjm4ss1LoaGf9nmChcTdqmuqXiic1__IAr0rJI9xoT8YAm1T1UDrjnz_dlW4RXTPUEaGTBLX5F_Og.jpg

OgAAAP7UuWA1r4LZcQhCx758AdyXAiLEVRs4k1CPtvhoCRwRmRudGsP5we6_FV4mrTYQ41JR6_IRF2YmIsOUz2rUi_4Am1T1UGosG3v0KsbbX_Hx0nyCYHX5abam.jpg

OgAAALE8SQHGjA9glmTHA9FnQfMu5xm92MeJN48o0iNrRRMRfTQdWyVVw4ShCtrPcP8YUaOzmJXTiMw7YJHkw-LvpTAAm1T1UPRUIGixfaL8OXsLlJ5YhoSju2kT.jpg

OgAAAK4UXZDmDt7sxbNAj9uOWNgDrskbsWmlfs4iOTGagZeX0nBrTqoAyMrm3zpfP-8Ok72Qw9DMl_ykc1cWZEwORCsAm1T1UL6K7_AYK8THiEdGGNaWwJydsSiu.jpg

sera q eu bebia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

OQAAAIcKhVKLA8vanw2lVYAdKPGQtRQVaVQIiuc9vXy3o-2vnOsga7b0k1W-FO46WdnXIYHCWZWLD1K5ATLfOtGgSIAAm1T1UDBiXJdTp4YXbGRHpaVuzLC6ryHD.jpg

OQAAAIyq4HIjLEd_vG-FFNDltq_d4WuFKFw88zwfs5YzxoTJCWhILTvfMpsEzCXLbftSFot8d7QlA4kal6kErLCn5uYAm1T1ULG821qaSFwNiCF4wPgbZwwXRsMq.jpg

eu e meu brotherzão q treina a uns anos,ele não ta c/bf%tão baixo c/eu+ele treina na raça s/EAS e tem tamanho bom tbm

só suplementa whey,creatina e bcaa

OgAAALs-l15cFc-HeApM_Na65YgtTbKqX7-Fy0ZkCTu2vBUp9aX4VkOmhhjn_lz05hPau0mvZoECQhbvxdriW23BvHMAm1T1UFFaBSxtxRwPCiNZraEnJT7ET0aV.jpg

Editado por CHACALLL
Postado (editado)

o meu Deus que beleza em chacal.. maravilha!!!

NOSSA

sua definicao é monstra, que isso mano.. olha a comparacao com o cara do fundo ali > PQP! humilha..

Editado por marcelobra
Postado

e olhe q reti um pouco ali pq td dia bebia bastante uhaiuaihuaihau

e energético inxa d++++++++

fazer oq o negócio era acelerar e parti p/cima das gatas kkkkkkkkkkkkkkk

dava muita risada la

Postado

+to soltero mano hahahaha terminei começo de dezembro,melhor ficar soltero ja ja vem carnaval uhaiuaihuahiua

vo jantar é meu niver hj,da-lhe pizza aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk semana q vem começo regula alimentação denovo

Postado

falar bem a real,elas até olham+na praia mano e em outros lugares elas procuram

caras q as fazem rir,descontraídos,bom papo e carinhoso,foi c/essas qualidades q

conheci muitas la e me diverti junto hehehe,claro elas gostam de corpo legal isso ajuda

+tem caras la q tinha corpo c/simetria masa e maiores e pegavam nada

pq era uns mongolóides kkkkkkkkkkkkk

não vo generalizar+era poraí,e as mulheres gente fina pelo menos,pq c/tem homem ruim tem mulher tbm

não vamos aumentar esse papo pq ai os caras começam descriminar mulheres ai

abraço a tds e feliz 2010

Postado (editado)

falar bem a real,elas até olham+na praia mano e em outros lugares elas procuram

caras q as fazem rir,descontraídos,bom papo e carinhoso,foi c/essas qualidades q

conheci muitas la e me diverti junto hehehe,claro elas gostam de corpo legal isso ajuda

+tem caras la q tinha corpo c/simetria masa e maiores e pegavam nada

pq era uns mongolóides kkkkkkkkkkkkk

não vo generalizar+era poraí,e as mulheres gente fina pelo menos,pq c/tem homem ruim tem mulher tbm

não vamos aumentar esse papo pq ai os caras começam descriminar mulheres ai

abraço a tds e feliz 2010

é verdade kkkkkkkkkk.. mas que causa uma boa primeira imprenssão (?) isso causa hehehe

voltei a treinar essa semana e to todo doido, desde ombro que nunca sinto dor ate o abdomem huahuauhuah osso demais..

abraco e bons treinos

Editado por marcelobra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...