Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu no inicio pensei em manter a dieta, dia mas nao adianto, saladinhos, docinhos, e umas cervejinhas, não deu pra resisti, ai chutei o balde mesmo... mas nem me pesei ainda, desde o natal, medo de ver quanto vai da a balança kkkkkk

Postado (editado)

como eu já tinha programado pra começar uma dieta dia 11/01/2010, quando saio de férias do trampo, aproveitei pra não me controlar muito, rs! mas, mesmo assim, anotei todas as escapadas: 150g de rabanadas no natal, 435g de purê de batatas com catupiry, bacalhau e azeite (prato obeso,rs, mas uma delícia! rs) no natal, 520g de lasanha de camarão no reveillon, 210g de bolinhos de bacalhau e 240g de casquinha de siri no dia 1º, 2 litros de coca-cola, 3 copos de vinho, 130g de chocotone alpino.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

usei jaca de pantufa nesse fim de ano!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa lista alivia a consciência de todos aqui, acho! rs!

agora, a dieta me espera! to f%@#$#!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

edit: o pior foi aguentar a cara feia da família me vendo pesar os pratos! kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por omarhojr
Postado

Todo mundo né... no natal fui viajar e foi muito dificil manter a dieta, dai foda-se acho que fiz mais ou menos uma semana de lixo hehehe, reveillon foi foda de mais, chutei o balde também, whisky+red bull e maconha ihaeuae e só lixo de comida...

Postado

como eu já tinha programado pra começar uma dieta dia 11/01/2010, quando saio de férias do trampo, aproveitei pra não me controlar muito, rs! mas, mesmo assim, anotei todas as escapadas: 150g de rabanadas no natal, 435g de purê de batatas com catupiry, bacalhau e azeite (prato obeso,rs, mas uma delícia! rs) no natal, 520g de lasanha de camarão no reveillon, 210g de bolinhos de bacalhau e 240g de casquinha de siri no dia 1º, 2 litros de coca-cola, 3 copos de vinho, 130g de chocotone alpino.

Pow velho, também tem razão da familía ficar de cara feia...kkkkk....já que vai "fazer a jaca de pantufa" desencana de pesar tudo hehehehehehe....

Mas acho que acontece isso comigo também, quando não peso o alimento, mesmo que a porção seja menor que o de costume, sinto que comi demais, que to virando um porco...kkkkk....

Postado

Pow velho, também tem razão da familía ficar de cara feia...kkkkk....já que vai "fazer a jaca de pantufa" desencana de pesar tudo hehehehehehe....

Mas acho que acontece isso comigo também, quando não peso o alimento, mesmo que a porção seja menor que o de costume, sinto que comi demais, que to virando um porco...kkkkk....

kkkkkkkkkkkkkkkk

não consigo comer nada mais sem pesar! já virou vício! e motivo de guerra com meus pais! kkkkkkkkk

já disse que esse agora é meu estilo de vida e eles vão ter que aprender a conviver com isso! rs!

abraço

Postado (editado)

Foi uma merda total, engordei pacas.. me senti frango, 2 semanas sem treinar só comendo frituras, doces, coca cola.. ai voltei a treinar segunda, uma merda.. sem resistencia, sem força :(

Mas ontem treinei ombro e aparentemente nem perdi muito, só nao consegui fazer os treinos fortes e intensos que eu via fazendo antes, perdi um pouco de preparo fisico.. mas eu recupero :D

Eu tambem nem me pesei huauhauha

Editado por marcelobra
Postado

Festa de encerramento de ano da empresa (rodízio de pizza),natal (desde peru, frutas e até sorvete), fim de ano (muita carne de porco arroz e por aí foi), início de ano na praia (refri, sorvete, frutos do mar, no caso a maioria frito hehe)

Mesmo mantendo umas corridas com gasto de mais ou menos 700calorias nesses dias tive uma recompensa pelo meu descontrole total de 2kg a mais de banha e retenção.

Estou apavorado com o tamanho da minha pança :o , mas enfim, agora é perder isso na raça!

Abraços, bom ano e bons treinos à todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...