Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou postando pra saber da galera como foi o fim de ano no sentido de que com essas festas todas acabamos abusando da comida, bebida, etc...Eu particularmente não bebo nada além de água (nem refri eu tomo) mas a comilança foi tanta e combinado com a academia que ficou fechada vários dias que o resultado foi um aumento de 5 kg....

Chutei o pau da barraca, enfiei o pé na jaca em relação à dieta...e você ENGORDOU OU NÃO, MANTEVE OU SAIU DA DIETA esse fim de ano? Galera lá da academia tá reclamando geral...kkkk

Dê seu "testemunho" isso vai ajudar a amenizar (ou aumentar) o peso na minha consciência e de outros também...hehehehe

Fé e treino

Editado por Vida Loka

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Engordei 2kg de pura banha e meus braços murcharam!

normal, em 2 semanas eu recupero..

Isso pq eu nao exagerei MUITO na dieta, e passei o fim e o inicio do ano comendo...

[2]...

perdi a pouca definição que tinha

a barriga aumentou.. mas nao me pesei ainda! vo ver se peso hoje! :D

Postado (editado)

Engordei 1kg... tomei um pouco de refri no final de ano só (coisa de 1 litro, nao mais que isso)... e muita carne, vinagrete, farofa, arroz... foi foda! hehehe

Movido para off-topic

Opa, ja mandaram... rs.

Editado por LeandroTwin
Postado

Galera... se vcs nao fugiram muito da dieta e tiveram perdas... é pq seus ganhos nao foram consolidados... eram tudo PUMP de treino!

xD

Ok Funk, mas pump de treino se perde em média 40 minutos após o treino e não precisa de um feriadão pra perder Pump...

Acho que a galera (maioria) já sabe diferenciar pump de treino de ganho real...

Fé e treino

P.S. Não sei se foi nesse sentido que vc colocou a questão do pump, se foi em outro sentido "retiro" meu post.

Postado (editado)

ahhahahaha peguei pra estragar msm... fiquei umas 2 semanas sem saber oq era dieta... treino e etc... comendo igual a um animal e ainda tomei umas cervejas..coisa que nao fazia a um bom tempo... engordei uns 3kg... mas boa parte foi retençao... depois de 3 dias de dieta perdi 1 kg ja.. ctz qeu foi de agua... as medidas continuaram as mesmas... tirando da cintura hahaha

Editado por Vitaao
Postado

Ok Funk, mas pump de treino se perde em média 40 minutos após o treino e não precisa de um feriadão pra perder Pump...

Acho que a galera (maioria) já sabe diferenciar pump de treino de ganho real...

Fé e treino

P.S. Não sei se foi nesse sentido que vc colocou a questão do pump, se foi em outro sentido "retiro" meu post.

Logico que nao né jovem!! xDDD

Vc levou muito ao pé da letra o Pump de treino... UAihUIahuiaa...

Assim...

Vc treina hoje.. amanha vc fica inxado o dia inteiro... passa uns dias e se vc nao treinar novamente o musculo... ele fica do tamanho "real". E nao com aquele aspecto inxado e talz...

=)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...