Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com tamanho dos meus braços

Matheus20

Posts Recomendados

Vcs acham q devo fazer mais exercicio pro braço esquerdo então? Tipo faço meu treino normal ai quando termina mando uma rosca so do lado esquerdo e uma unilateral e uma martelo so do lado esquerdo tipo um treino extra, eu vou treinar o esquerdo e o direito junto mas quando terminar faço novamente o treino so q somente para o esquerdo oq acham? Isso existe ou to inventando de mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tive esse problema por jogar Tênis. Joguei por uns 2 anos, e meu braço esquerdo ficou 3 cm maior que o outro. Quando comecei com a musculação para perder mais peso e ganhar massa muscular fui tirar minhas medidas e tal ai fiquei até surpreso com a diferença. Quando comecei a malhar mesmo depois de uns 8 meses notei que a força entre os dois ficaram meio equilibrados pela carga. No começo era ruim mesmo a diferença era grande, mas até para pessoas normais que não fazem nada de anormal com o braço bom tem uma certa diferença no inicio quando começa mas já no primeiro mês equilibra. Eu levei 8 meses para equilibrar em termos de força.

Agora em relação a tamanho, mesmo agora que parei já tem um tempo com o Tênis, meu braço esquerdo ainda é 2cm maior que o direito, só que 2cm é apenas um número viu, esteticamente não da para notar, eu pelo menos acho isso.

Link para o comentário

3 horas atrás, lucasf21 disse:

a força vai continuar desproporcional.

Não sou eu que acho, ja testei isso na pratica.

o correto é corrigir a força dos dois lados, ter noção do movimento, e perceber se está roubando com outros musculos.

eu entendi oq vc quis dizer amigo mas oq eu to falando é

com o halteres vc tem a possibilidade de fazer alternado, por ex, com a barra não. óbvio que não vai treinar a vida inteira com halteres, mas aos poucos ele vai pegando a prática

Link para o comentário

11 minutos atrás, Stein disse:

calma gafanhoto...

segue treinando que quando vc notar isso já não vai mais existir..

Stei tbm é uma coisa boa em 2 meses crescero biceps d 27,5 pra 31? qr dizer q vou crescer rapido ou td mundo no inicio desenvolve rapido mesmo? to falando o biceps forçando sem ser com o braço normal. Quero evoluir rapido como qualquer outro q entra na academia

Link para o comentário

• Criar Novo...