Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal,

comprei um monitor cardíaco Polar FT7M bem massa... Ele mede seu gasto calórico, frequência cardíaca e tal... bem legal...

Enfim, gostaria de saber se consigo tirar algum proveito quanto a frequência cardíaca durante os treinos de musculação... (E não somente no aeróbico) 

Se sim, como posso utilizar por exemplo pra saber meu intervalo entre as séries , se existe alguma relação com sua frequência cardíaca e etc com relação ao tipo de treino também é claro...

valeu!!!!!! :D

Publicidade

Postado
  Em 11/04/2016 em 13:27, gabriel_alen disse:

pessoal,

comprei um monitor cardíaco Polar FT7M bem massa... Ele mede seu gasto calórico, frequência cardíaca e tal... bem legal...

Enfim, gostaria de saber se consigo tirar algum proveito quanto a frequência cardíaca durante os treinos de musculação... (E não somente no aeróbico) 

Se sim, como posso utilizar por exemplo pra saber meu intervalo entre as séries , se existe alguma relação com sua frequência cardíaca e etc com relação ao tipo de treino também é claro...

valeu!!!!!! :D

Expandir  

Antigamente existia um modelo(FT80) que fazia exatamente isso. Através de um site tu montando o set do teu treino, baixava pro monitor e ele ti dava a taxa de descanso "ideal" com base na variação da tua frequencia cardiaca, mas não sei qual a % que ele usava pra medir isso entao nao sei como voce poderia fazer no FT7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...