Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deltóide Posterior. Qual Exercício?


rafa!

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não ligo muito pra exercícios isolados do posterior, acho que o meu é mais desenvolvido até que o lateral e os anteriores.

Um exercício que eu sinto pegar bastante é remada curvada e esses tempos atrás tava fazendo o crucifixo curvado tbm... gostei, mas achei que pegou mais a dorsal mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vlw então cara, é que eu tenho um problema com esses exercícios.Eu sinto várias dores pelo corpo, inclusive uma no ombro esquerdo(no manguito); fui em vários médicos, porém não obtive respostas...Fui em endócrinos, reumatólogos, ortopedistas...Minha conclusão é que essas dores sejam neurológicas.Enfim, quando entrei na academia eu fazia o desenvolvimento atrás da nuca, como meu instrutor me ensinou.Fiz normal no treino de ombro...Até ai tudo bem, mas passou-se alguns dias e chegou o treino de peito...Não conseguia nem levantar a barra no supino, o lado esquerdo travava...Chegando novamente ao treino de ombro, não consegui fazer o desenvolvimento de novo, era falha neuromuscular na primeira rep...

Li o artigo do hipertrofia e concordei na hora.Tirei esse desenvolvimento, remada alta e atualmente tirei o pulley por trás da nuca para costas, melhorei demais, nunca tive problema com falha no lado esquerdo no supino, nem nos demais exercícios de ombro.

Porém ficou vago esse exercício para deltoide posterior e por isso que perguntei...Então não tem problema fazer o BTN push com a técnica correta?

Vou tentá-lo inclui-lo mais frente, vamos ver se meu ombro aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...