Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta 3500 calorias

Metabolito

Posts Recomendados

• Supermoderador
2 horas atrás, Metabolito disse:

Só vc e o busarello que argumentaram, mas o busarello vacilou tb, falou que nao tenho fibras na dieta, provavel que nem leu direito as refeiçoes que coloquei....

Antes de reclamar e apontar lacunosidade naqueles que tentam ajudar, aprenda a interpretar.

Afirmei (e sustento) que sua dieta tem poucas fibras e nenhum balanço entre solúveis e insolúveis, jã que a fonte primaria é o feijão. A IDR é baseada no Average Joe, praticamente sedentário com uma dieta de 2000 calorias. Somando atividade física e o total calórico da dieta provavelmente a necessidade de fibras será maior. Isso vale, também, para as vitaminas: Obtê-las não é o suficiente, qual a forma de cada vitamina e/ou mineral você está ingerindo? Tem certeza que o que há nesse hipercalórico é uma fonte de boa disponibilidade? E no seu multivitamínico?

Variedade de alimentos sempre será superior. Adotar estes extremismos por um curto período de tempo é valido sim mas basear sua rotina alimentar em "pozinhos" é arriscar demais com a própria saúde.

De toda forma, paro por aqui. Sua falta de educação é muito superior à minha boa vontade.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não importa se temos argumentos ou não , você esta decidido em fazer essa dieta , se estava decidido deveria criar tópico em relatos e não em avaliação , avaliação tem q estar sujeito a mudanças ...

Faça sua dieta meu amigo , feche um contrato com a probiotica e pede um caminhão de massa e seja feliz , depois relate pra todos seus ganhos e colaterais q estaremos a ouvidos . 

Grande abraço e boa sorte.

Link para o comentário

Poxa cara, eu tô na luta por evolução também, nós somos iniciantes ainda, aceite a opinião dos colegas de Fórum, você é ignorante na minha opinião, melhor do que a teoria de estudos que você tanto fala e só vai acreditar nos outros caras que mostrarem e comprovarem estes a você é a PRÁTICA, e eu acredito, que a maioria deles ou todos tem mais experiências VIVIDAS realmente que você. Você disse que tem 30 cm de braço né? Olha o shape dos caras que te alertaram, e além do mais isso é um fórum=ajuda mútua, isso é fato, eles apenas estão te passando o que eles já viveram e fracassaram para APRENDER e estão de dando a oportunidade de errar menos, e alcançar seus objetivos. E véi, estes caras que responderam a ti estão apenas te fazendo um favor, eles não precisam disso, se é para a sua evolução. você mesmo pesquise, larga de ser preguiçoso, se você não fizer nada pela sua evolução, você acha que eu ou eles vão fazer por você? Depois das suas respostas eles podiam ter falado simplesmente um Ok e você se afogaria no auge de sua leiguice, erraria e depois apareceria aqui depois de meses com essa dieta(se é q isso se chama dieta) e não obteria resultados e viria aqui pedindo para avaliar outra dieta, só que esta creio eu que seria mais decente que essa dieta do pó. Qual a diferença nos dois casos? Você acreditando nos outros usuários ou mesmo pesquisando mais afundo se frustraria menos, perderia menos tempo e teria mais evolução. Uma coisa que sabe mais que todos nós e é livre para todo mundo: Internet, sabendo usá-la você somaria muitos conhecimentos a partir dela, faça isso. E nas suas jornadas em busca de fontes veria que não existem dietas de fisiculturistas, colegas de Fórum, etc. a base de pó, qualquer dieta decente eu te garanto que suplementos fazem apenas sua principal função de coadjuvante, e não de papel principal. E lembre-se:  Os ignorantes, que acham que sabem tudo, privam-se de um dos maiores prazeres da vida: aprender.  

Link para o comentário

Em 11/04/2016 at 10:52, Metabolito disse:

Nao estou discordando, mas estou tirando duvidas,  porque pelo que eu li, o pancreas tem 5 enzimas digestivas, dos quais só a amilase pancreatica envolve cabos, transformando amido em maltose. Só o suco entérico que tem maltase, transformando maltose em glicose. E tanto as secreçoes pancreaticas quanto as do suco enterico começam a agir quando o alimento entra no intestino delgado. E eu nao estou ingerindo amido, e sim maltose. Logo, essas informaçoes  parecem indicar que o pancreas nao sera foçado, nao eh? E por mais que tivesse amido na maltodextrina, a gente mastiga para facilitar para engolir e pra aumentar a superficie de contato, mas no liquido há grande superficie de contato entao o pouco tempo que ficaria na boca ja meio que balancearia o fato do outro ficar mais tempo na boca, mas ter menor superficie de contato

Metabolito, entendo seus questionamentos. Porém, todos temos que estar abertos a receber críticas e sugestões. Com certeza o melhor caminho para vc é buscar dois profissionais de saúde(Médico e Nutricionista). Faça uma consulta com cada, faça os exames de sangue de rotina e apresente sua dieta a eles. A ciência médica e da nutrição tem estudado por séculos esse assunto.

Apresente sua dieta e veja o que eles dizem. depois volte aqui e nos relate o que disseram. Aí teremos a prova dos nove de quem estava defendendo o melhor argumento.

Abs!

Link para o comentário

Bom, agora que eu li a descrição do produto, ele se chama massa 3200 porque na sugestão de uso recomendam que vc tome 5 shakes por dia cada um com 250mL de leite, o que te dará 3200 calorias ao final do dia. Por isso o 3200 no nome da massa. E na descrição está escrito "blend de proteinas e carboidratos" afirmando que há variedade de fontes de proteinas e carboidratos.

Portanto estou achando que eles demonstram essa preocupação com a saude de quem está usando a massa, do contrario nao fariam tudo isso ai

Link para o comentário

Pq diabos  você pediu pra analizar a merda da sua dieta se você não aceita uma sugestão sequer? 

Poucas vezes na vida ouvi tanta porcaria de uma vez só, ta de parabéns.

vou abrir um tópico com uma enquete pra ver quem é mais teimoso, você ou o piazinho que acha que vai ficar igual o mat natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...