Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai glr, podem me ajudar cm uma coisa ? Olhem e ver se ta bom, kk

Treino a 5 meses e neses 5 meses eu ganhei 6 kg, eu comecei cm 52 e tou cm 58 e tenho 173 mais ou menos de altura, sou magro e nao sei se esses meus ganhos foram bons, vou começar a treinar abc2x novamente acho q me deu mais resultados do que o abcde, so que la na academia um kra entrou tem um mes e disse que entrou cm 27 de braço e ja ta cm 34 eu entrei cm 28 e estou cm 31 ainda, sou ecto, nao sei se eeh minha genetica ou se ele esta mentindo, sera que é o que hein? E um amg meu tb disse que so fznd exercicios cm o peso do corpo tb ganhou uns 6 kg em 1 mes, isso é possivel ? Sera que eh minha dieta q esta ruim ? Eu irei comprar um hipercalorico pra me dar uma força na alimentaçao pois nao sou de comer mt coisa, filo sempre cheio

Mas eu como assim

Pela manha eu estudo, tenho 16 anos

Eu como uns 2 pao pela manha e tomo um copo de leite cm toddy ou entao leite cm cafe

Na escola eu como as vezes, volto 12 e 20 mais ou menos, espero o almoço e almoço, umas 1 hr da tarde, e dps vou treinar umas 2 e 40, se der eu como algo antes tb, tipo pao ou batata doce quando tem, e depois do treino eu como ovos ou batata doce nnovamente, e as vezes eu bato uma vitamina de banana cm aveia anoite eu como novamente pao ou batata doce ou macarrao qnd tem tb, pois nao tenho mt dinheiro pra comprar frango, queijo essas coisas, mas eu penso tou a 5 meses e nao quero parar, tive um pouco de resultados e tals, entao galera avaliem ai e me diz se tem algo errado cmg, nao trabalho kk e qnd eu comprar o hipercalorico irei tomar qmd acordar, antes e depois do treino

Valeeu fellas :)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...