ironmaromba 20 Postado Abril 10, 2016 às 14:32 Autor Postado Abril 10, 2016 às 14:32 Eu acho que ( tirando as pernas é claro) roelly pode entrar com o mesmo tamanho de big ramy parece até estar maior na parte superior
Visitante Flex W. Postado Abril 10, 2016 às 15:10 Postado Abril 10, 2016 às 15:10 off-season não da pra ter uma base mano o phil as vezes aparece em off e parece que ele vai ficar ridículo, mas na hora ele entra daquele jeito
Cap. Jhones 88 Postado Abril 10, 2016 às 15:42 Postado Abril 10, 2016 às 15:42 1 hora atrás, ironmaromba disse: O braço dele pode apresentar pouca SEO (local) pois desde o inicio da carreira ele sofre com braços muito grandes para o corpo, acho que ele dever seo em algum lugar mas para consertar assimetria não creio que tenha feito isso nos arms, são muito bem cortados e definidos quando ele está em contest Kkkkkkk Ta crendo errado meu amigo.. Todos eles TEM exageros de local e até metacrill.. Ta lendo muita histórinha de conto de fadas pelo jeito. Uma pergunta, voce é bodybuilder ou tem amigos que são, e que falam a verdade sem ficar com dissimulação? Provavelmente não né, então não fale o que não sabe.
Mateus~ 276 Postado Abril 10, 2016 às 15:58 Postado Abril 10, 2016 às 15:58 caralho,esse mano é enorme
allioon 289 Postado Abril 10, 2016 às 16:05 Postado Abril 10, 2016 às 16:05 ta mto superior esse ano, ele ta com um novo coach, do kuwait la q ele vive, ele ta tentando meter um vacuum, tem até video dele metendo, melhorou demais, vamos ver se n entra tao barrigudo mas no ultimo olympia ele ja tva mto bom, espero q este ano esteja melhor ainda, gosto demais do shape dele.
ironmaromba 20 Postado Abril 10, 2016 às 16:15 Autor Postado Abril 10, 2016 às 16:15 28 minutos atrás, Cap. Jhones disse: Kkkkkkk Ta crendo errado meu amigo.. Todos eles TEM exageros de local e até metacrill.. Ta lendo muita histórinha de conto de fadas pelo jeito. Uma pergunta, voce é bodybuilder ou tem amigos que são, e que falam a verdade sem ficar com dissimulação? Provavelmente não né, então não fale o que não sabe. Eu não bodybuilder ainda, mais nem tudo é preenchimento muscular seja SEO, SYTHOL OU variações (demais óleos e coisas do tipo) só falei que ele tem uma boa genética para braços, eles parecem na mendida do possível serem anatômicos, mas nunca falei que idealizo atleta x ou y e que isso não existe no esporte, não tenho nada contra inclusive se for usada uma boa técnica só acho que, como sabemos todo mundo tem ao menos um ponto forte no shape determinado pela genética especulei que os braços poderiam ser, nada além disso.
Cap. Jhones 88 Postado Abril 10, 2016 às 16:58 Postado Abril 10, 2016 às 16:58 38 minutos atrás, ironmaromba disse: Eu não bodybuilder ainda, mais nem tudo é preenchimento muscular seja SEO, SYTHOL OU variações (demais óleos e coisas do tipo) só falei que ele tem uma boa genética para braços, eles parecem na mendida do possível serem anatômicos, mas nunca falei que idealizo atleta x ou y e que isso não existe no esporte, não tenho nada contra inclusive se for usada uma boa técnica só acho que, como sabemos todo mundo tem ao menos um ponto forte no shape determinado pela genética especulei que os braços poderiam ser, nada além disso. Até concordo, e também sou a favor do uso de óleos, da forma correta, o que é muito dificil de ser feito.. Então no caso dele pode ser que não é proporcional porque ele não soube regular a simetria das outras partes do corpo pra se adequaram ao tamanho do seu braço, ou porque exagerou na local do braço mesmo..
Torf 11507 Postado Abril 10, 2016 às 17:12 Postado Abril 10, 2016 às 17:12 Só falta a galera responder quais as chances que acham que ele tem.
lucasf21 1673 Postado Abril 10, 2016 às 17:18 Postado Abril 10, 2016 às 17:18 6 minutos atrás, Torf disse: Só falta a galera responder quais as chances que acham que ele tem. Nenhuma. Superdark e InicianteVR reagiu a isso 2
MonsterFreak 4771 Postado Abril 10, 2016 às 18:34 Postado Abril 10, 2016 às 18:34 Ele está melhorando demais, ano passado foi bem no Olimpia, quando subiu foi muito elogiado. Outra promessa tambem, é aquele negão que lembra o Kai Green nao me recordo o nome.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora