Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite!

Estou com uma duvida pelo que pude ver nos tópicos, pois a muito tempo eu não uso AE's.

Tenho em mãos 24 Ampolas de Durateston 250mg Schering-Plough, pelos tópicos que li mais recentes ela não é recomendando por tem 4 ésteres de testosterona com MV diferentes, com o agravantes da MV do Propionato que é de 2 dias!

Dentro dessas informações seria coerente eu fazer 3 aplicações semanais de 250mg (Segunda/Quarta/Sexta), ou permanecer com apenas 2 (Segunda/Quinta)?

Por ser ampolas de 1ml ficaria difícil fracionar 600mg por teria que usar 2 ampolas e mais um pouco de uma terceira!

Dessa forma se fossem 3 por semana daria um total de 8 semanas!

1 - 8 750mg Durateston

Se fossem as usuais 2 por semana!

1 - 12 500mg Durateston

Minha ideia é ganhar peso e manter, pois treino a bastante tempo, porém estagnei nos 65kg, quanto comecei a treinar pesava 51kg, tenho menos que 10% de BF!

E queria ver qual opção seria mais vantajosa em usar junto com a Dura dentro do propósito de Bulk!

8886c5fdfc97114c56112edea916b065.jpg

Hoje minha carcaça é essa!

4b26f29c7c790299f1f8d7d92ffd51b9.jpg

9ca906815bf187ac76b54c68a8464a82.jpg

fb1603475834644e8c1adcc55b002eb6.jpg

Como é a primeira vez que posto aqui, não sei se está dentro do padrão!

Estou aberto a opiniões construtivas para acrescentar no meu ciclo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
manda dsdn por causa da mv do propinato.

Lucas!

Valeu Man!

Mando sequencial?

Tipo seg/qua/sex/dom/ter

Ou mando normal toda seg/qua/sex ?

Você acha que só essas 24 Dura da pra ter ganhos bons? Ou de repente se eu mandar um Diana de KS ajuda mais?

Postado

Durateston é ester longo, logo vc deve usar no minimo 8 semanas, sendo que o ideial é entre 10/12 semanas.

diana pode ser uma boa sim, mas estenda a dura pra obter mais resultados.

dsdn não importa o dia, s/q/s/d/t/q/s assim por diante...

não se esqueça do ia intra ciclo e tpc, que vc não postou, abrçs!!

Postado

Manda 0,5ml(125mg) de dura dsdn. Seg/qua/sex/dom/ter/qui...

Assim vc não compromete a mv do Propionato de testosterona.

Acredito que somente durateston dará bons resultados, ainda mais por 12 semanas.

Não esqueça do inibidor da aromatase.

TPC em mãos pra garantir.

Postado

não sei se é seu 1° contato , mas mesmo se não for dsdn acho muito, 750 mg de testo semana , é claro que seria melhor pela meia vida da droga dsdn mas teria que ser 0,5 mg dsdn. Eu iria de segunda e quinta 2 x semana como o MBD já disse acima. Abraço

Postado
Em 09/04/2016 at 18:55, fazinho0 disse:

Dentro dessas informações seria coerente eu fazer 3 aplicações semanais de 250mg (Segunda/Quarta/Sexta), ou permanecer com apenas 2 (Segunda/Quinta)?

não, teria que aplicar TSD ou no máximo DS DN

puxe todo o conteúdo da ampola para a seringa e aplique a quantidade do dia, mantendo o resto armazenado na seringa, trocando sempre a agulha.

não ultrapasse os 500 mg

Postado

Valeu galera!

Vou fracionar as aplicações de 0,5ml pra manter os níveis de prop constantes no organismo!

Quanto à questão do Inibidor de Aromatase o melhor custo beneficio entre todos é o Anastrozol? Na farmácia eu vi que os preços são absurdos, tem algum outro local mais viável e de procedência onde eu possa arrumar?

O Ciclo vai ter entre 10 ou 12 semanas será necessário o uso de HCG uma vez que não será um ciclo tão longo!

Vou optar pelo protocolo de SERMS para TPC, mas vi que muita gente não é fã do Clomid, de repente tem outra opção que case bem com o Tamox?

Vou fazer o Protocolo de Ciclo padrão ainda hoje!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...