Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo um Trabalho de conclusão de curso (TCC), e tenho que aplicar uma pesquisa  de mercado. Será que vcs podem responder? É bem rápido, em um minuto vcs terminam. Tenho que ter no mínimo 500 pesquisas, então a ajuda de vcs será essencial . Obrigado a todos pela atenção!!

LINK: https://docs.google.com/forms/d/16owQJXtjIk0-GwxMlTZAjvZj_N2vCgNKwLsJilRIvZU/viewform?c=0&w=1   

Postado
Poderia citar pelo menos sobre o que é a pesquisa...

Suplementos alimentares.

@tópic: ja respondi(não sei se deu certo).

Postado
2 horas atrás, alex ander disse:

Suplementos alimentares.

Suplementos em quais aspectos?

Tais coisas eu näo respondo. A pessoa vem no fórum à procura de gente que responda as coisas e depois some, nunca compartilha o resultado nem as conclusöes. Como o fórum é um lugar de compartilhamento de conhecimento, e näo uma fonte de ratos de laboratório, eu evito participar de tais questionários.

Postado
Suplementos em quais aspectos?

Tais coisas eu näo respondo. A pessoa vem no fórum à procura de gente que responda as coisas e depois some, nunca compartilha o resultado nem as conclusöes. Como o fórum é um lugar de compartilhamento de conhecimento, e näo uma fonte de ratos de laboratório, eu evito participar de tais questionários.

Entendi seu ponto de vista, e concordo com vc. Eu só respondi pq nenhuma das perguntas me expõe, e, por exemplo, o nome, eu coloco qualquer um, afinal, na internet ninguém é real mesmo.

Postado
12 horas atrás, Torf disse:

Poderia citar pelo menos sobre o que é a pesquisa...

A minha pesquisa é analisar a viabilidade de uma loja virtual de suplemento. Obrigado pela dica!

7 horas atrás, alex ander disse:

Suplementos alimentares.

deve ter dado sim, valeu mano!

• Criar Novo...